Menina de 5 anos cai do 6° andar de um prédio...?

Casos como esse acaba nos intrigando, fico pensando e tentando imaginar o que aconteceu, quem fez isso, como e por que ? A policia descarta a epotece de que tenha sido acidental, cheguei a pensar que a menina acordou, se desesperou sem o pai, achou algo cortante, se machucou sem querer, cortou a rede da janela para sair e caiu ( criança não tem muita noção de perigo). Mas, mesmo antes de sair o resultado da perícia, eles dizem que a menina possivelmente quando foi jogada pela janela, já estava quase morta. O que será que aconteceu ? O que você pensa disso ?

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/03/31/delegado...

Comments

  • Esse mundo tá tão PODRE que não irei estranhar se amanhã ou depois chegarem à conclusão de que o pai da criança cometeu esse crime pra não ter mais que pagar pensão.

    Deixo claro que não estou acusando ninguém, e espero profundamente que ninguém da família tenha cometido o crime.

  • Não existiam pessoas estranhas no apartamento, e só a criança estaria lá supostamente sdormindo... Quem resta de suspeito? : o pai e a madrasta ( uma mulher não teria força suficiente para asfixiar uma criança de 5 anos) Resta o próprio PAI!!! ... Vamos raciocinar pelo lado psicológico, o que um marido raivoso faria para se vingar da ex-esposa? Se ele queria atingir a ex-esposa, ele provavelmente causaria uma maldade indireta, atingindo-a naquilo que ela ( a EX-mulher) mais amasse no mundo, no caso seria a própria filha!!!Incrível, cruel e doloroso... Foi o pai que matou, cortou a tela de proteção e posteriormente atirou a criança pela janela, para parecer um acidente...

    assassino cruel .... fdp!!!

  • Eu acredito que tenha sido o pai da criança mesmo que a jogou do prédio porque tudo o que ele disse até agora é contraditório, e hoje pela manhã eu escutei no rádio que a menina apresentava asfiquicia.

  • Com o meu faro de detetive, acho que foi a madrasta, e o pai está acobertando o crime, ele tbm me parece suspeito e cúmplice, com aquela conversa de que deixou a mulher e os dois filho dentro do carro e subiu com a menina dormindo e pós na cama, vamos aguardar as investigações quem viver verás, é revoltante...

  • Ela não caiu ela foi jogada literalmente

    e tenho quase certeza que foi pelo próprio pai

    bj♥

  • Que coisa horrivel...ai tem coisa...Vi na tv,q vizinhos ouviram gritos da menina durante a noite.

    Que tristeza meu Deus,a familia ta envolvida.

  • eu penso que foi a madrasta e o pai esta encobrindo

  • Penso que foi o porteiro ou zelador do prédio que com raiva do pai, fez o que fez ! É apenas uma suposição !

Sign In or Register to comment.