Duvidas Sobre Ikariam !!?

Quais os mundos mais ativos para se jogar?

Ordem da Construção de colonias?

Como Aumentar minha pontuação rapidamente?

Como conseguir os recursos mais rapidos?

Como aumentar a população (De outro modo sem a taberna)?

E um tutorial para que com um mês de jogo (começei hj) eu tenha muitos pontos , e uma cidade bastante evoluida conseguindo os recursos mais facilmente

Comments

  • olha, eu comevi no mundo Ypsilon, sai de la, fui pro Chi, e hoje estou jogando no Apollon, os mais ativos são os mai antigos ou os mais novos eu creio, a ordem de construção depende da ilha que vc sair primeiro, eu tive azar de sait numa de enxofre, que é a ultima que deve ser colonizada,vamos ao que enteressa

    Se vc sair numa ilha de Marmore a ordem é:

    Vinho

    Cristal

    Enxofre

    Se sair numa de Vinho:

    Marmore

    Cristal

    Enxofre

    Se sair numa de Cristal:

    MARMORE

    vinho

    enxofre

    Se sair numa de enxofre:

    marmore

    vinho

    enxofre

    Muios tem duvidas em fazer a de marmore ou de vinho qnd saem em uma ilha de cristal ou enxofre, bom vou explicar as vantangens e desnvantagens de cada uma

    se vc sai numa de ilha de Cristal ou enxofre

    vc vai colonizar uma de marmore vantagens

    Vc vai evoluir mais rapidamente nesse curto espaço de tempo

    fica mt mais facil pra fazer a proxima colonia

    desvantagem

    vc vai ganhar menos ouro rapidamen e pesquisa menos ( ao não ser que enha saido numa ilha de cristal e deixar seu ouro bem negativo )

    A pontuação

    não tem uma maneira de conseguir pnts faceis sempre tem um ostaculo, a medida que vc evolui as construções dão mais pnts, oqe eu recomendo é que suas pesquisas sejam sempre bem avançadas, elas da bastante pts qnd bem evoluidas, Futuro belico,economico,cientifico e maritimo e algumas antes delas tbm uma dica tbm é sempre atacar os outros de preferencia inativos e com esse recursos evoluir, se vc for só com oq vc produz vc vai demorar mt pra evoluir, a nao ser que sua produçao deja de uns 700 a 1200 por ai ja é outra coisa.

    Recursos mais rapido é como eu falei, ataque os outros de preferencia inativos, se nao tiver nenhum inativo veja os mais fracos e que nao tenham aliança, vejam seus generais, e espione antes de atacar, para ver as tropas e que recursos ele tem pra ver se realmente compensa

    Aumentar a população o Museu ajuda mt, mas pra isso vc precisa de aliados para ter tratados, o museu aumenta a moral da população mas a taberna bem evoluida é melhor pois é mais facil de evoluir porem tem mais gastos com o vinho.

    em um mes se vc tiver uns 30k pnts ja ta bom, sempre doe a ilha e tbm fale com os outros para doar, se nao doarem ataquem eles kk

    Pesquisas sempre evolua elas o melhor possivel, elas te dão pnts e mais construções e unidades

    sempre tenha como objetivo principal ter a serraria e o recurso da ilha com o maximo de trabalhadores, é bom ter uma ilha com serraria de nivel 15 pra cima, de preferencia 17,18,19,20 é otimo

    Pontos generais é suas tropas, tenha uma tropa que vc aguente facilmente, tenha uma quantidade que nenhum noob te ataque, entre 7k a 10k, mas NUNCA faça tropas grandes asim, por exemplo nao faça mts faça só pra ninguem te atacar e vc atacar os outros, e sempre tenha recursos pra se vc tiver que fazer o dobro doque vc tem mas só faça and precisar, oq adiante se achar com mts pnts generais, pois se tres caras ou até quatro se juntarem vao poder atacar um que seja 3 veze maior

    sempre tenha barcos que seja um 1 em cada cidade assim jogadores de outras ilhas nao vao poder te atacar có com soldados, ou eles vao atacar seus barcos primeiro ou vao ocupar uma cidade da sua ilha e dps te atacar, sempre tenha o suficiente para encher todos os SLOTS, cada quadradino daqueles que vc ve no relatorio de combate é um slot, e na batalha terrestre tbm, a muralha tbm, muralha level 1 até o level 4 pode ser derrubada por hoplitas ou gigantes a vapor do level 4 - 9 com arietes ja server do level 9 - 20 só com catapultas ou morteiros, de 20 - 40( 42) só com morteiros, no minimo 18 e tropas reservas senao nm na sua cidade eles entram

    em um mes vc tem que ter uns 25k no minimo, pelo menos 3 cidades, sem corrupçao ou a ultima quase sem e a quarta cidade a caminho ja, e qnd vc tiver uns 50k po ai fazer mais uma, de marmore ou vinho vai depende doque vc pecisar mais em 1 mes tbm tenha pelo menos 1k e meio ou 2k, sempre com bastante espadachins

    bom, é isso não sei se vc leu tudo mas se ler vai ter uma ideia boa de como jogar ikariam bem, e na minha opnião a melhor maneira de jogar, outra e ultima coisa é que vc sempre tem que dar prioridade ou pra barcos ou pra tropas, eu, nam inha opnião dou mais prioridade aos barcos, pois com eles vc traça a estrategia melhor mas sempre vc vai precisar de tropas,entre 10k de generais eu dou 6k pra barcos e 4k para terrestres, se quiser me encontrar jogue no mundo Apollon, o ultimo que saiu meu nick la é vhln10, se quiser faz uma conta la e me fala que eu mando um email pra vc ai vc faz outra conta perto da minha cidade, e jogamos juntos, ou então passa o seu email qnd vc for colocar uma outra reposta na minha

    vlw até mais !!!

Sign In or Register to comment.