Vcs acham que o amor e o ódio são lados da mesma moeda?

Será que isto é regra ou depende de cada pessoa?Consegue imaginar odiando alguém amanhã que vc ama hoje ou vice-versa?

Comments

• Bom considerando que o amor é o sntimento mais sublime e puro, que nao machuca q é sincero e suporta tudo pela sua propria regra, concluo que, se hoje eu odeio alguem que ontem eu amava, é pq na realidade nunca a amei realmente!

• as vezes acontece mesmo...muitas pessoas amam e tempos depois passam a odiar, horrivel mas vi isso acontecer....

bjo

• Nãããããooooo, de jeito nenhum.O ódio nem sequer pode ter

a pretenção de ser um pedacinho ínfimo, que seja, da moe-

da onde reside o "AMOR". Quando muito, poderá ser um

pedaço SUJO e RASGADO de uma velha nota FALSA!

Abraços do

JOTAERRE-

• Parece estranho mas o amor sempre andou ao lado do odio

Primeiro porque se vc ama, voce sofre, vc acaba odiando, ou dizendo que sim

Ja parou pra pensar que quando termina uma relação amorosa, acaba virando odio?

eu espero que a minha nunca acabe assim, mas eu ja passei a "odiar", não gostar da pessoa

pelo meu ponto de vista eu acho que sim! odio e amor são irmãos

• Sim.amor e ódio andam de braços dados.amor é um sentimento fortissimo,o lado oposto juntamente do ódio.

Os dois ambos tem o msmo nível de força,porém prevalece o amor..Quando vc ama alguem,e esse alguém lhe mete numa fria por ex..dependendodesa pessoa,vc pode perder o amor por ela na hora e se ela persistir vira ódio.Um amor magoado se transforma em ódio.

• acredito que não!

isso ai é coisa de novela!

pergunta ao chavez se ele ama o bush?

Sign In or Register to comment.