O q fazer? por favor ajuda aki!!!!!!?

Tenho uma prima de 17 anos e ela ta morando com o namorado e com a familia dele, a mãe dele não deixa ela comer, pra naum gastar comida, naum deixa ela dormir, e ela teve uma briga muito feia com os meus tios por isso naum volta pra casa dela, mas a familia ja disse q ela pode morar com alguem ou ateh sozinha q a gente ajuda ela,mas o retardado do namorado dela disse q naum vai sair de casa com ela, pq la ele tem tudo,mas ela saiu de casa por causa dele...a mulher faz ela levantar 6 hs da manha pra limpar a casa e ela trabalha em mercado e chega 24:00 em casa, a gente axa q ela ta com medo de sair de la, ela ta muito magra, parece q ta com anorexia ja q a lazare.ta da sogra num deixa ela comer...gente o q pode ser feito??

Comments

  • Bom, se ela tem amor próprio ela deve sair de lá mesmo sem ele, pois se ele a ama de verdade, terá que apoiar e aceitar a decisão dela. E outra, ele não tá vendo que ela está sendo maltratada não é? Só porque é mãe dele, ele não pode deixar isso acontecer!

    Não precisa ela voltar pra casa dos pais, também não é aconselhável ela ir pra casa de nenhum parente, pois isso já aconteceu comigo, eu briguei com minha mãe e saí de casa, fui morar com a minha avó e não deu certo. Se ela não tem condições de arcar com a responsabilidade de morar sozinha, convença ela de que você irá ajudar. Diga que vai ser melhor pra ela.

  • po, chama ela pra conversar poe a boca no trombone e mande ela tomar coragem pra air dakela casa, que pode ter certeza qe ninguem a fazerá um mal, DELEGACIA DA MULHER,!

  • NADA! SE ELA É UMA SEM VALOR E RETARDA.DA QUE É TRATADA COMO UM LIXO MAIS MESMO ASSIM ACEITA POR CAUSA DE UM MACHO! ENTÃO QUE SOFRA!MULHER INTELIGÊNTE E ESPERTA E QUE SE VALORIZA INDEPENDÊNTE DE TER 17 OU MAIS E ATÉ MENOS VAI É MANDAR ESSE MANÉ IR TOMAR NO C.Ú COM TODA A FAMILIA DELE ,MESMO SOFRENDO E APAIXONADA, ISTO QUE ELA ESTÁ PASSANDO É DUAS LIÇÃO PARA VIDA UMA LIÇÃO PARA ELA QUE VAI SOFRER E ESTÁ SOFRENDO TANTO QUE NO PRÓXIMO NAMORO VAI SER ESPERTA E TER UM PÉ ATRAS(ISSO É SE NÃO FOR BU,RRA QUE APANHA APANHA MAIS NÃO APRENDE) E ESSA É UMA LIÇÃO PARA VC. E MUITAS GAROTAS PARA NÃO FAZER O MESMO QUE ELA, E APRENDER QUE JÁ QUE VCS. FAZEM QUESTÃO DE SE INTILULAR EVOLUIDAS E MODERNAS, QUE VENHAM SER EVOLUIDAS NA PARTE SENTIMENTAL, POIS O QUE EU MAIS VEJO É MULHER DITAS EVOLUIDAS SE REBAIXANDO E MORRENDO POR QUEM NÃO VALE O CAFÉ QUE TOMA!

  • Imaturidade!!!!! Até entendo uma mocinha sair de casa pra morar com o namorado.

    Tá apaixonada, quer liberdade, etc.... Morar só os dois sozinhos. Deve ser muito bom!!! Agora, sair da casa dos pais , onde tinha tudo pra morar na casa de alguém que nem sogra é (não casou ainda), aturar isso tudo de uma pessoa estranha e o namorado permitir, claro, é cômodo pra ele..... é muita burrice junta!!! A mãe dele arrumou foi uma empregada. Aconselhe-a a sair e voltar pra casa que é onde ela deveria estar.

    Quem coloca a carroça na frente dos burros, dá nisso.

  • ELA Q TEM Q RESOLVER, TENTA ABRIR OS OLHOS DELA CONVERSADOSEM IR DIRETO AO ASSUNTO.

  • onde eu estudo tem uma mina igual a essa prima sua inccrivel + é verdade axei ate q fosse a prima dela, mais me enganei, ela fala muito comigo na sala sobre esse kara fiko di kara, esses dias nun faz muito tempo ela brigo com ele e saio da ksa dele, fiko muito arependida chegou na sala chorando e me explico, falo q tava se sentindo muito mal, pq aconteceu isso, ela tbm disse q queria voltar com ele, eu falei pra ela, se ela tah sofrendo agora imagine depois, se ela nun consegue largar do namorado dela agora magina depois quando eles tiver filhos ai vai ser bem pior!!

    bom voltando ao assunto, diz pra ela se ela gostar do kara e se ele tbm gostar dela diz q ele tem q ver o lado dela, ele tem q arumar uma ksa pra eles morar juntos pq eles nun vai viver do bom e do melhor por muito tempo, fala pra ela pensar nisso, e dizer pra ele...

    no outro caso..

    se ela esta sofrendo agora com isso depois vai ser bem pior!!

    fala pra ela tomar um rumo na vida se ela quer fikar com ele desse jeito, se é isso q ela quer msm?!

    abraço cora!! vim aki pra passa meu msn pra vc, mais me empouguei e falei demais, putz demais msm meu msn é [email protected] espero q add áh se vc querer namorar eu voh se bem diferente tah nun voh ser igual a esse doido ai, vamos ter uma ksa pra nois, morar bem longe dos familiares!!

    odeio mulheres bu.rras q fika com homens otarios, tem mulher q nasceu pra sofrer é incrivel conheso varios casos de mulher q ja levo tapa na kara inclusive soco e nun fez nada, isso é uma idiotice!!

    sua prima tem é q + seguir a vida dela!!!

    deixar de lado esse namoro imcopentente q nun vai dar em nada, bom tah parecendo,o q vc axa disso?

    Bom um coisa é bom ela ja trampa isso q importa é um bom começo pra ela viver sozinha isso se torna ela independente!!

  • A melhor coisa a fazer é aconselhá-la para ela cair na real, mas só podemos ajudar quem quer ser ajudado. Um dia ela se toca e toma um novo rumo pois esse cara é um covarde.

  • 17 anos é uma idade de sonhos e tropeços. Uma idade que tambem tem medo do mundo. Ela deve sair da casa dele sim, ir para outro lugar antes que morra de anorexia, como vc disse. Se ficar nessa, não tem retorno futuramente. Se ela trabalha, ela tem sustento. Acho que ela deveria ir para a casa dela, pedir desculpas pelo que fêz à familia dela e se o cara não vê os apuros da namorada, que rompa o contrato com ele, ela entra com o pé e ele com a bunda.

    Desculpe a palavra.

    Beijos

  • se ela ta aceitando isso é por que ela é muito burra!!!!!

    será que ela não se toca....

  • Isso só depende dela, para ser feito aguma coisa a iniciativa tem que partir dela.

    E esse namorado não sabe dessas coisas?

    Não concordo de moças brigarem com suas famílias por causa de namorados.

Sign In or Register to comment.