POR FAVOR! Preciso muito de conselhos uteis! Obrigado desde já?

Comecei um emprego novo, fiquei com um colega de trabalho que tinha cabado um namoro de 2 anos, ficamos mais com 3 dias cobrei ele brigamos, eu errei em cobrar,varias brigas, pedi outra chance ele me disse não. Enfim...

Ai dps ele disse que qeria voltar com a ex, que ja tinham ate ensaiado uma volta eu dei apoio o aconselhei a voltar sim, me segurei dei uma de forte como se não ligase e disse pra ele não perder lutar por ela sim..

Passou ai só pq eu esqueci de tirar o lixo da cozinha, e joguei uma sacolinha brincando no chão.. Ele gritou e me chamou de porca todo agressivo eu não entendi essa reação dele comigo.. Brigamos eu disse pra ele me respeitar , que podia me chamar de preguiçosa mais de porca não.. Pq ele ta me tratando assim com essa agressividade?

Disse pra ele me tratar como eu o trato, e parar de apontar o dedo pros outros.. não entendi o pq disso tudo!! Dai não falei mais nada com ele. fiquei quieta só respondi coisas sobre trabalho..

Eu não quero nada com ele, desisti vi que não vale a pena! Mais ele não pode ficar me tratando assim sem respeito e educação!! Hoje no trabalho me tratou como se nada tivesse acontecido, eu só falei o necessaário e respondi o que perguntava..

Obs, na loja os funcionarios que cuidam da limpeza!

Comments

• Continue assim, uma hora ele vai se tocar e vai te pedir desculpas, mais não se rebaixe, vc fez bem em impor respeito, ele errou e precisa entender q as coisas não são assim e se ele não quer nada com vc respeitar pelo menos ele precisa...

• Hannibal lecter começou assim.

kkkkkk a resposta desse Edu é muito engraçada

kkkkkkkkkkk valeu cara!

• Ué, mas você já deu a resposta."Eu não quero nada com ele, desisti vi que não vale a pena! Mais ele não pode ficar me tratando assim sem respeito e educação!".

Diga isso claramente para ele, não sei o que é que tem de díficil nele, mas cuidado para não soar com um tom agressivo, porque aí você não vai ganhar o respeito dele, mesmo. Então é isso, mesmo. Fale com ele numa boa diga que se você o respeita ele tem que ter o bom senso de te tratar igualmente.

Estou feliz que você tenha desencanado dele!

Good luck. <3

• Ele devia ter te chamado de GORDA!

GORDA!

GORDA!

GORDA!

GORDA!

• Jesus é a solução de Tudo, corra para os braços de Cristo que tudo pode mudar, melhorar...

• Fika longe desse maluko , doidão ...

• Se fosse eu, tiraria uma foto sexy de você "jogando uma sacolinha no chão" e faria um álbum de fotos com a foto da sacolinha como capa, beijaria a tua boca, faria amor no chão e te chamaria de meu amor! Mas o rapaz parece que não é muito romântico, não é?

• Esse cara é doido, fica longe dele.

Sign In or Register to comment.