Será que meu cachorro pegou minha doença?

Um dia meu olho, do nada começou a coçar e ficar vermelho e a esclera ( o branco do olho) inchou que quase saíu para fora do globo ocular, como se tivesse formado uma enorme bolha. Fui ao oftalmologista e depois de vários exames ele chegou a conclusão que era reação alérgica e então passou um colírio caríssimo e parece que resolveu o problema pois não senti mais nada, quando começa a ficar vermelho logo pingo e tudo vai embora. Antes de ontem meu cachorro aparece com o mesmo sintoma..rsrsr moral da história, estou pingando o meu colírio nele e está resolvendo... Ai que doido não acham?

Comments

• Se o colírio é indicado para humanos provavelmente não fará mal ao cão, já que muitos medicamentos são testado em animais. (Infelizmente, pois deveriam investir em tecnologias melhores para substituir os testes.)

É aconselhável levar ao veterinário sim, embora talvez não seja doença, afinal era uma alergia, não?

Era alergia a que? Talvez seu cachorro também seja alérgico.

Tente pensar quando começou, o que comprou de novo na casa ou roupa ou alimentação. O que tenha em comum entre você e o cão para causar alergia nos dois, afinal até onde eu sei, alergia não é contagiosa.

Descubra o que está causando isso e elimine para que não dependa mais do colírio. Pode ser até algo no ar, como poluição, e nesse caso é mais difícil evitar.

Boa sorte :)

• Vai ver q o problema é o mesmo, mas mesmo assim, leva ele no veterinario!!! É melhor vc parar d ficar jogando esse remedio no olho do bichinho sem saber qual o problema real!!

• pode ter pegado doença sim mas tambem pode ser um ferimento no seu olho.

• Acho que não pega nada continuar aplicando, afinal como um colírio poderia fazer mal a alguém ???kkk

• Não faça isso! Que tal levar seu cachorro no veterinário? Pode não ser seguro pingar o seu colírio no olho dele.

Sign In or Register to comment.