Para as mulheres!!! Urgente?

Eu sou cara muito amoroso, já me declarei diversas vezes para minha namorada, no entanto ela nunca falou que me amava mesmo vendo isso nos olhos delas. Eu dou segurança,amor,carinho,atenção e proteção a ela sempre, e mais sempre coloco ela em 1º lugar em qualquer coisa que faço. Como a disse ela nunca falou que me amava e isso agora está me corroendo por dentro, como faço para ela dizer que me ama? So quero escutar pelo menos uma vez!!! Já estou ficando doido!!!

Comments

  • Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Olha acreditamos sim! So que as vezes nos queremos mais açôes do que palavras. Nao sei se seu caso e esse, mas... Nos mulheres estamos um pouco cheias daquele "EU TE AMO" de sempre. As vezes as acoes valem milhoes de vezes mais do que a frase Eu te amo!!! Mulheres geralmente são muito desconfiadas..inseguras...è tão dificil encontrar alguem que ama a gente de verdade..

    hoje em dia as pessoas não estão dando mais o valor necessário ao relacionamento,eles estão levando as coisas na brincadeira,é por isso que muitas das vezes não acreditamos em vocês,ficamos com medo de sofrer,além do mais só falar não basta tem que demonstrar e não é através de grandes coisas é através de pequenas atitudes,gestos que pra muitos são "bregas",e também no dia a dia com pequenas atitudes...

    uma hora as coisas fluem..automaticamente...

    ''uma msgem q acho linda p vc ta?"

    ........prefiro não dizer nada,e apenas amar.

    no silêncio,com os olhos e com o coração....

    essa è a minha forma de amar..me ame do seu jeito...

    q eu te amo intensamente do meu"

    essa poesia é de minha autoria..ta?

    bjinhus

  • bom talvez ela não goste de voce e porisso nao consegue dizer que te ama entende é po ai.........

  • Cara, é a tal da bajulação que tá te estragando, analisa comigo: quando uma pessoa quer nos prender, o que agente quer , não é sair ? e quando ela nos dá muita muita liberdade, dá um gelo, o que a gente quer ? quer ficar junto, não é também ? Na maioria das vezes é assim, ela deve estar se sentindo um pouco sufocada, deixe que ela sinta sua falta também, pare de viver prá ela, se segure, controle seus telefonemas, não esteja todo tempo a sua disposição e pare de ficar dizendo toda hora que a ama. Mesmo porque as pessoas amam de formas diferentes, e ela deve ter o dela. Cuide um pouco mais de vc e não fique perguntando também se ela te ama, porque um dia ela pode te dar uma resposta que não seja aquela que vc quer ouvir, ( ai vc vai ficar doido ) pois muitas pessoas não respeitam o sentimento que nutrimos por elas, e se aproveitam da situação. Siga meu conselho, e vc vai se dar bem.

  • Se é tão importante para você ouvir isso, (alias para qualquer pessoa que ama seria) , converse com ela e diga como se sente, acredito que ela ira dizer o porque não costuma declarar o seu amor em voz alta.

  • Depende de qto tempo vc namoram se faz pouco tempo vc tem que esperar o momento certo pq pode ser que ela ainda não chegue a te amar, que só gosta de vc e com o tempo ela irá amar vc ,chega nela e pergunta o que realmente ela sente por você.

    E se ela dizer que gosta de vc, compreenda e tente compreende´-la agora se a resposta naõ for essa , meu amigo não sei o que vc deve fazer????

    Boa sorte!!! JOICE MORENA!!!!!

  • paciencia meu filho...

    nem sempre agente ama aquele que nos ama...

    ai é confuso mas é isso...

    se tu gosta mesmo dela, tenha calma e paciencia que quando ela se sentir realmente apaixonada ela vai dizer...

  • eu tambem estava numa dessas com meu namorado, sempre falava que o amava e ele nem, ai eu disse que nao sentia amor dele por mim e por isso achava que tava na hore de da um tempo, ai ele disse que me amava e hoje somos casados.

  • A deixa sentir-se à vontade ao falar de sentimentos,daí ela fala de vez.

  • Acho que vc deve conversar com ela... por que vc não pergunta de um jeitinho diferente por exemplo " Quando vc ver ela .. comece assim hoje estou triste ai ela vai perguntar porque.... ai vc fala porque eu ainda não vi o meu amor dizer que me ama""" entendeu mais ou menos isso.

  • Já pensou que ela não o ama? Se amasse diria sem problema nenhum. Não seja tão atencioso, porque as mulhers não gostam de homens que estejam sempre no seu pé. Experiencia própria

Sign In or Register to comment.