Acham q ELE está a ficar APAIXONADO?
Conheci este menino quando entrei na faculdade, ele sempre foi muito simpático comigo, mas eu na altura era comprometida, pelo que nem notei, nem dava muita confiança.. Passaram uns 6 meses, e ele do nada começou a por conversa comigo todos os dias no fb. Eu nunca começava a conversa, era sempre sempre ele. Entretanto acabei com o meu antigo namorado. Eu e o dito menino ficávamos até as tantas da manha numa conversa que não acabava, viciante mesmo. Passado um mês estivemos numa viagem de faculdade, e numa noite nós nos encontramos, porque ele tinha encontrado o meu casaco na discoteca, e beijámo-nos.. 2 dias depois, fiquei danada de saber que ele tinha muita fama de mulherengo, e quando um amigo meu me beijou, eu deixei :S e o dito menino ficou passado, cheio de ciúmes, cheio de raiva por eu lhe ter feito aquilo... Apesar do orgulho que ele tem, passado uma semana, voltou a falar comigo, apesar de eu ter deixado de lhe dar bola, e, agora passado um mês após a nossa zanga, nos beijamos outra vez.. e no fim ele me deu um beijo na testa. Depois cheguei a casa, ele esteve sempre a mandar mensagens, a dizer que já m tinha desculpado um pouquinho e ligou-me para se meter comigo, fazer charminho ahah
Eu estou a começar a ficar caidinha..
Será que ele está a ficar apaixonado??
Update:ele disse que é assim porque nunca encontrei alguém que ele gostasse a sério. teve um desgosto amoroso com uma garota exactamente com o meu nome (apelido e tudo) e desde ai prometeu nao sofrer por mais miuda nenhuma
Update 3:facil?? sempre recusei encontrar me com ele, e por varias vezes nao falava com ele, tanto q ele disse que eu nunca lhe ligava nenhuma
Comments
bem parece que sim
minha fia vai atras corra enquanto a tempo
pois o mundo da volta queridinha
olha.. tenta, que sabe ****(eu sei que a atitude tem q ser dele, mas ele pode ser timido em relacionamentos mais serios, e msm assim tem o receio de sofrer denovo
Mulherengo d +. Acho que ele ta apaixonado sim..!
Nossa, você é facinha em...já deu quantos beijos na vida colega ? Ele pelo visto já sabe que tu ta afim dele...você foi fácil de mais...
Se é mt mulherengo nem vale. Ele logo vai acabar com você, minha namorada quis se separar, pegou um mulherengo já se acabou, dai nós voltamos..
aconteceu algo ''parecido" comigo, ai condo eu fui pergunta se ela quis namorar comigo ela falo que não. rashei