apenas para aquelas que sonham em ser mãe?

tenho 24 anos estou com o meu namorado 6 anos eu o amo muito atrás anos atrás tive um aborto espontâneo eu estava com 20 semanas tenho um problema no útero chamado incontinência uterina e quanto mas cedo eu tiver um filho menos risco eu corro de perder e isso mexeu muito comigo desde então sonho em ser mãe,no ano passado o meu namorado disse que iríamos ter um filho assim que ele termina se de apronta um carro o pq ai as despesas iriam diminuir ele terminou o carro e nada disse que mudou de idéia , passou alguns meses e ele disse que ate o final do ano ele me daria um filho passou dezembro e nada agora pouco tempo tive uma recaída de uma anemia muito forte que acontece devido a minha menstruação descer muito o medico já tentou uma vez encerrar a minha menstruação com uso de anti concepcional mas eu fiquei toda encha da o medico disse que eu tenho que interromper a minha menstruação de qualquer jeito então eu pensei na minha gravidez a minha anemia ficou estável e falei para o meu medico se eu correria algum risco em uma possível gravidez e ele disse que não falei novamente para o meu namorado e ele disse que toparia ter um filho comigo mas chegou agora no meu período fértil e ele disse novamente que não quer ele tem 2 empregos ganha razoavelmente e eu tbm trabalho

Comments

• Amiga, é complicada sua situação. Não se pode obrigar um homem a ser pai sem que ele deseje isso e esteja preparado para isso, mas também não se pode exigir que uma mulher abdique do sonho de ser mãe. Esse assunto você terá que resolver com seu namorado. Exponha a ele tudo o que expôs aqui e já comece a se preparar para escolher entre o amor que sente por ele e o sonho de ser mãe. Boa sorte.

• eu não sonho em ser mãe

mais sonho em ter o maximo de pontos no yahoo resposta entao eu quero meus 2 pontos

hhahahahahahahahaha

• nossa Tatiane.. eu nao sou mãe mais tenho esse sonho também e imagino que no seu caso seja um sonho que precisa de uma certa urgência a ser realizado o que na vdd nao é pq vc ta numa idade legal pra ser mãe tem um relacionamento estavél e ama seu namorado o que é o mais importante, mas na minha opinião seu namorado esta se esquivando afinal ele deveria entender seus problemas e ajudar a resolve-los. eu imagino que vc já tenha conversado com ele sobre isso mas fala pra ele que isso pode atrapalhar até no relacionamento de vocês, por que a partir do momento em que começam a idealizar um sonho e um não é companheiro do outro na busca do mesmo fica difícil não é... espero de coração que vc consiga realizar seu sonho o quanto antes. fica com Deus bjin

Sign In or Register to comment.