Me ajude por favor..o mala do pai da minha namorada esta pertubando?

O Pai da minha namorada esta me pressionando para casar e ela nem gravida esta...ontem numa reuniao na casa dele ela me contou que ele falou mal de mim...e que deu um prazo e ninguem deu satisfação a ele...acontece que eu perdi o emprego e não tenho condiçoes para casar... O pior que ela entra na dele e tbm me critica estou com saco cheio oq devo fazer em relaçao a ele?

OBS Meu namoro não tem 3 anos,,,nao durmo na casa dele...nem como a comida dele...nao cago no banheiro dele...nem vou todos os dias na casa dele...quando vou saio da casa dele as 10 da noite,,,

Comments

• Chama o pai dela num canto e pergunta pra ele se ele topa sustentar vocês dois por tempo indeterminado até você arrumar um bom emprego. Veja a reação dele. Se ele ficar indignado, diga que você está surpreso. Afinal, parece que o maior interessado no casamento é ele, portanto é justo que ele "dê uma forcinha" ao casal até que vocês se ajeitem.

Nessas situações, nada como colocar a outra parte na berlinda.

• tenha uma conversa franca com o seu sogro.fale dos seus motivos que você não quer casar com ela agora.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo se ta ferrado kkkkkkkkkkk noiva com ela por tempo indeterminado, exemplo por uns 7 anos ai depois vc casa , ai acho que ele vai parar de te encher o saco pelo menos um pouco kkkkkkkkkkkkk boa sorte cara kk

• chega para ele fala já que o senhor que eu casa com sua linda filha rs banque o casamento inteiro vai ve se ele não vai esquecer esta estória de casa

• Se você não tem condições não case agora, explique a ele, e se ele não quiser entender manda se danar. Sogro e sogra foi a pior coisa que inventaram '--'

Sign In or Register to comment.