Saio com a minha ex namorada, mas ela diz?
saio e fico com a minha ex namorada...mas ela diz q ela ta bem do jeito q estamos (ficando mas sem namorar) respeitando um ao outro...mas q ela ta bem assim pq quer se dedicar aos estudos etc..
não sei o q faço..gosto muito dela, e sei q ela gosta de mim tbm...ela se declara aidna rpa mim as vezes etc dizendo q me ama muito etc...mas fica nessa
enfim não sei o q faço...qria umas dicas ai
abç e bom feriado!
Comments
Bom, eu acho que todo mundo tem o direito de ser feliz, isto é, em diversas formas, se você achar conveniente e correto essa atitude dela, tudo bem, mas se você quiser jogar a real pra ela, e falar que quer assumir um compromisso de (namoro-serio) ok, também, apenas recomendo que você se comporte a maneira que ela agindo com você, seja frio amigo, pelo que você diz é claro que você a ama, mas vá aos poucos, fique com ela e tals, e se você tiver a vontade de jogar a real de verdade pra ela esse é o momento certo... ao invés do lenga-lenga.
Ela quer pegação, não quer compromisso. Ela pode amar você, mas quer ser livre por algum motivo, seja ele por problemas pessoais ou simplesmente ela tá te enrolando, falando que te ama pra ficar de pegação contigo. Não seja ingênuo, se não estar curtindo essa situação, corta pow, mulher é que não falta. è mais válido você ficar de pegação com alguém que você não ama, do que com alguém que como você disse que a ama, pode correr o risco dela estar se aproveitando desse sentimento que você tem por ela, pra ela manipular você. Fica esperto.
vish ahh quando vcs forem ficar de novo converse com ela e diga que vcs podem namorar e n precisa atrapalha os estudos que vc vai ta com ela no q precisar etc e se ela disser q n aew meu deus ela diz q te ama e n quer ahh se declare da melhor maneira dizendo com suas palavras msm que da pra conciliar o estudo e o namoro pq vc tem chances ainda ai peça pra ela pelo menos testar essa tática aew se ela disser sim opa maravilha aew vc vai levando o namoro numa boa . boa sorte abrçs
Se vcs se amam , vao aguardar o tempo do outro