Uma enquete para mulheres: Ciúmes??

Meninas, vocês gostam que seus namorados demonstrem ciúmes de você ??

Comments

  • Caríssima,

    por que querer que demonstrem ciúmes se demonstrar AMOR é muito melhor?

  • Às vezes e muito pouco.A não ser que eu dê motivo.Um ciuminho bem pouquinho pode ser estimulante, mas normalmente o ciúme é resultante da insegurança ou da falta de confiança no parceiro/a. No dia do meu noivado fomos comemorar com um jantar em um restaurante de luxo.

    No meio do jantar meu noivo disse que já que o noivado era oficial ele não queria que eu continuasse a manter

    a a amizade que tinha com muitos homens, inclusive os casados.Eu me levantei, tirei a aliança do dedo, coloquei-a sobre a mesa e disse: não preciso me casar, não preciso de homem para me sustentar nem para me dominar. Você fique com sua aliança que eu ficarei com meus amigos,e fui

    para casa.Ele correu atrás de mim . pediu desculpas etc e tal...Eu disse: vou falar só uma vez. Eu confio em você e por

    isso não tenho ciúmes nem irei controlar seus passos. Exijo

    o mesmo tratamento.Caso contrário, sem casamento. Estamos casados. Ele cumpriu a palavra dada porque sabia

    que eu não estava brincando. Sei que ele tem ciúmes até hoje, mas não diz nada.

  • sim, penso que assim ele tem medo de me perder e se tem medo de me perder eh pq realmente gosta de mim.

    Bjo bjo bjo

  • Sim, quando não é exagerado. O ciumes para mim demonstrar cuidado e que valoriza vc a ponto de pensar que alguém mais vê o que ele vê ou seja que vc é uma pessoa muiiiito especial.

  • Apenas um pouquinho, sabe nada exagerado.

    É um sinal que ele se importa comigo.

    bjss

  • Sim sim sim.

    Mas nada de exagero.... só a dose certa p mostrar q se importa.

    Bjus

  • eu gosto

    de ciumes moderados nada de ciume igual aparece nas novelas

  • O ciume normal sim, pois demonstra atenção e cuidado, mas aquele ciúme exagerado onde as proibições ultrapassem os limites, como escolher roupas, amizades, lugares para frequentar, quem deva ou não entrar em casa, maquiagem, te juro amiga, tô fora !!

    Bjinhus

  • Gosto sim,porque dá á entender que têm medo de me perder,que tá cuidando de mim...

Sign In or Register to comment.