O q eu posso fazer ?????

Gente eu to afim de um menino,so q ele e suuuper timidoo..eu so de jacarei,ele e de sao jose dos campos(pertinhoo)..eu tenho 15 ele tem 18 anos....oq eu posso fazer pra ele se interessar por mim??e sem q me ache atirada??meu avô ate ajuda a gente,mandou pra ele ate meu orkut e msn e ele me adc..q bom ne??mas oq eu faço gente??por favor

Comments

• Bia,

Quando o garoto é tímido o que você tem que fazer é chegar e se declarar, não se preocupe pois não falarão que você é atiratinha... o importante é você ser feliz.

• Seja direta e franca com ele.

Tome a iniciativa. Não tem pessoas atiradas.

Você quer ou não quer ficar com ele?

Então pronto está decidido. Vai você fala com ele.

E boa sorte.

• normal.

você vai pede o numero dele por msn ou orkut.

ou pede pro seu avô pedir.

ai liga pra ele conversa.

faz um pouquinho de amizade só um pouco pois depois você pode ficar com um amor de amigo se fazer muita amizade.

ai você espera ou pede pra ficar com ele.

mas ér melhor você esperar ele pedir.

• Converse com ele, seja interessante, procure saber do que ele gosta... Boa Sorte!!

• Primeiro:vc tem q saber realmente qual é a dele,se ele já deu alguma ¨esperança¨ pra vc então ele é mesmo timido agora se ele nunk deu esperança alguma talvez seja q ele não goste de vc.

E outra coisa se quer conquistar ele seja sempre vc.

• Converse com ele é tudo que vc pode fazer...E aos poucos surgem oportunidade pra vc demontrar interesse sem parecer vulgar =]

• Que vô DESCOLADO VC TEM EM KKKKKKK

• Olha Bia vcs dois são nivinhos ainda, vc no precisa apressar nada, seja vc mesma, e se ele gostar de vc ótimo, se não gostar é pq não te merece. !

Tipo não force a barra nem nada do tipo, ja tem ele no orkut, e no msn ou skype vc tem? Se tiver é só começar a conversar com ele normalmente, a timidez dele vai passar com o tempo ! Seja divertida, e quando ficarem sem assunto se isso acontecer, sei lá inventa algo p fazer tipo um jogo e talz !

Depois que conversar bastante com ele, marca p vcs sairem e coloca uma roupa bem bonita, um salto, e faz algo diferente no cabelo...

E deixa rolar, mas se tipo esse garoto não demonstrar gostar de vc não fik triste e nem desiludida, parta p outra afinal vc ta nova, e se ele no tiver afim entom não vale a pena insistir ta !

Boa Sorte..............xeroo

Sign In or Register to comment.