estou com problema com a minha placa de video?

Tenho uma placa de video Gforce 5500 FX e ela anda travando mto até mesmo em jogos leves tipo Cs, coloquei mais memoria e msm com 1 Gb de Ram ela continua travando

alguem pode me ajudar ???

Obrigado

Comments

• o problema nao é a memória e sim a placa de vídeo que é muito antiga troque por uma nova se você nao quer gastar dinheiro eu lhe recomendo a NVidia Geforce 7300 GS / GT XFX ele é barata e razoável ele tem 256 Mb de RAM e consegue chegar até 512 MB e o processador grafico dela é boa da pra jogar ate Need for Speed Most Wanted e Crysis ou se não compre a Nvdia GeForce 8400 ele é muito boa roda todos os Jogos atuais , menos GTA IV , espero ter ajudado

• Se sua placa tem cooler ativo, eu aconselharia você a limpa-lo. Muitos dos 'superaquecimentos' se devem a coolers que nao conseguem refrigerar os dissipadores devido a grande quantidade de poeira, que impede o fluxo de ar. Se ainda assim sua placa persistir travando, acho que você pode tentar formatar o micro, reinstalar o windows e reinstalar a última versão do driver de vídeo. Se nada disso resolver... Bem, entao troque de placa de vídeo.

• te ferra!

Sign In or Register to comment.