oi gente tenho dulvida, o que vcs acham???????

minha ultima menstruaçao foi dia 10/05 fiz 2exames um deu negativo e o outro deu 1,0 supostamente negativo tambem,estou produzindo leite no seio meus exames forao feitos com1 e 5 dias deatrazo,sera que posso esta gravida,sera que é normal uma mulher na sua segunda gravidez produzir laite logo no primeiro mes,minha filha tem 7 anos ja.fiz um exame de prolactina mais ainda nao saiu o resultado estou tao ansiosa meu medico é dia 20/06 devo repetir o exame por favor se puderem me ajudem.uma enfermeira falou p mim que o exame que deu 1,0 deu presenca de homonio sim porem muito baixo pra ser um possivel gravidez pois se fosse teria dado 0,0 ou inferior a1,0.sera?????????????

Comments

• Olha querida , tem mulheres que o exame não acusa ou demora mas um pouco para acusar......

O que vc tem a fazer agora e tentar se acalmar , e esperar a consulta..... pois só seu medico podera dar respostas exatas..... pelos exames ja feitos......

Um grande abraço e estou torcendo por um falso negativo..........

• Acho que deve repetir o exame com 10 dias de atraso!!! Mas o leite no seio não tem a ver com gavidez não... Minha amiga tbém tive isto, saía leite de jato, mas estava ansiosa e estressada (na época da faculdade)... Tem que fazer mesmo o exame de prolactina e aguardar o diagnóstico da médica... beijos

• É bem provavel,mais não fique assim tão ansiosa,pois se estiver gravida não fará bem a criança, e boa sorte,beijoca

Sign In or Register to comment.