quero usar mouse e teclado sem fio.?

galera , estou querendo usar em meu pc um mouse e um teclado sem fios> a pergunta é: tenho que baixar ulgum programa ou instalar algum software? agredeço a quem passa me dar uma dica. abraços.

Comments

  • Quando vc compra um mouse ou um teclado sem fio, vem um receptor para receber o sinal de rádio (via BLUETOOTH), é parecido com um PenDrive que usa uma porta USB para ser conectado ao computador, se for um kit vai ser usado só um receptor, agora se for separados serão 2 receptores. Agora na parte do software (programa), já vem junto com o dispositivo e o receptor. Tchau. ate mais.

  • Não é necessário baixar nada. Ele vem com um receptor.

    Se você comprar um kit com o teclado e o mouse vai vir apenas 1 receptor para os dois.

    Se você comprar os 2 separados, vai ser 2 receptores para cada.

    Agora será necessário o uso de pilhas e de baterias. Se no seu caso for pilhas, recomenda-se o uso de pilhas recarregáveis, pois dependendo do uso elas podem acabar em 1 dia!

    Espero ter ajudado!

  • Não precisa de instala nada se voce usa windows seven ele reconhece automaticamente.

  • Acho que vc só precisa comprar o equipamento e o pacote virá com tudo que vc precisa.

  • Não precisa, quando você comprar, vai vim um cd ou instruções para você instalar.

  • Provavelmente não, geralmente vem um cd com o/os drive(s) do mesmo. Compra com fé irmão, mais lembra de comprar de marca boa.

Sign In or Register to comment.