Você sabe de algum jogo como este?

Galera é o seguinte , eu estava procurando um Jogo estilo God gamer , sabe? aquele que vc é o deus e que vc controla tudo , era mais ou menos isto .

Só que ja achei muitos jogos que são um pouco disto , Tipo JPOG , Spore , The sims , Black and white , só que eu queria outra coisa , meio que uma mistura destes todos .

Queria que fosse um jogo mais ou menos assim ...

Imagine você no controle de um sistema solar ou um planeta . Nesse sistema solar há vários planetas . Você tem liberdade pra fazer oque quiser neles , ai você mesmo decide , "Vou por vida neste planeta" , algo do tipo . ai você vai la no planeta e seila , arrasta um meteoro de gelo , varios meteoros com partículas dagua , e acelera o tempo ... em bilhoes e bilhoes de anos dentro do jogo tudo começa a se formar .. a agua no caso , ai em um dos meteoros cai um ser monocelular , cujo você pode ter controle absoluto , não controla-lo se fosse possível tambem mais não este tipo de controle . algo como você assistir as ações de membros da espécie ou de um própio ser indivídual . ai você devide , usa um de seu poderes " divinos " e modifica o gene de um ou mais membros daquela espécie , fazendo assim com que no futuro aquela espécie gere mais de uma raça com a evolução . ai vc decide se acelera ou não o tempo novamente , até a vida chegar a terra e tals , vc vai modificando tudo , mudando as formas geofísicas do planeta , ou seja tendo controle absoluto no planeta como se fosse Deus , ai vc decide juntar mais meteoros ao redor daquele planeta até se formar uma ou mais luas a sua escolha . as espécies vão ficando inteligentes e com o tempo colonizando o planeta . ai você imagina : Não gostei do jeito que está a vida neste planeta , você vai e atrai um meteoro do espaço aleatório e joga no planeta, bloqueia chuvas , destrói a lua , começa a desfazer sua obra a ponto de extinguir todas as espécies , ai vc vai e recomeça tudo de novo , seria sua escolha construir seres assim aleatórios , não coisas muito da terra , alienígenas mesmo , seres diferentes , que fossem se formando de acordo com as condições que você atribuisse ao planeta , ai você ve um novo ser se formando , pega este ser e o leva a outro planeta deste sistema solar . e deixa ele se desenvolver em outro ambiente pra ver como a evolução é alternativa . queria um jogo assim , que não tivesse muitos limites . que você pudesse criar tudo oque bem quisesse .

pelo menos em um sistema solar ou planeta .

lembrando : Eu ja joguei jogos como : spore , Hunting ulimited , Spore aventuras galacicas , medonhas e fofinhas , Jurassic park operation genesis ( JPOG ) , Black and white , The sims 2 , 3 , 1 com todas as expansões , crossfire , sim city , civilization 1 , 2 , 3 , 4 , 5 | Impossible creatures , Minecraft , straded 2 e 1 , roblox , e Limbo .

então não falem estes jogos nas respostas .

e então amigos , alguem conheçe um jogo de acordo com oque eu falei no texto acima? algo que fosse 100% controlável por você sendo um deus ou força maior , dono daquele mundo .

Sabem algun que não seja estes que ja joguei? Obrigado .

Comments

Sign In or Register to comment.