Problemas com a TELEFÔNICA?

No ano passado solicitei pela Telefonica o serviço Speedy.Até aí td ok,foram atenciosos,e rapidamente enviaram o modem e liberaram o sinal p/ mim.Alguns meses depois começou a bagunça.Por falha do (belíssimo) sistema da Telefônica, "arrancaram"minha linha telefonica,deixaram meu tel. completamente mudo.Ligamos lá,disseram q.levaria 3 dias úteis p/ "devolverem" a linha. Levou quase um mês.Se isso não bastasse,nos devolveram a linha,sem o Speedy e sem o Detecta (q. tinhamos há alguns anos).Liguei milhões de vezes p/ me "devolverem" o Speedy,que PAGUEI por ele, e tbém o Detecta.Até agora não obtive resposta alguma da Telefonica,abrir diversos"protocolos",já falei calma,já falei nervosa com ele e nada foi resolvidoSolicitei há um mês o retorno do Speedy e Detecta,sem o custo de adesão,porém mais uma vez sem sucesso.Nessa situação,quais são meus direitos (se é que tenho)?

Agradeço a todos.

Comments

  • A Telefônica é a pior concessionária de serviços públicos.

    Não tem ouvidoria, os atendentes do 103 são treinados para fazer o cliente de besta e até correspondência eles nos instruem a enviar para uma caixa postal misteriosa.

    Reclame com a Anatel e vá ao PROCON. É o único jeito de vc assegurar os seus direitos (você os tem) e se nada der certo ingresse com uma ação no tribunal de pequenas causas.

  • Muda logo mulé.

  • .

    Grave tudo o que vc fala ao telefone!

    É para sua proteção!

    .

  • Olá Vê,

    Vá ao Procon, eles podem te orientar e ajudar a resolver este problema.

    B-jos para todos.

  • Sim ...mas já resolvi troquei tudo pela Embratel ....maravilha esse "Livre"

    "Pra que se enervar o negócio é trocar"

Sign In or Register to comment.