Que covardia! Ela terminou comigo e agora tem medo de me encarar?

Que covardia! A minha ''namorada'' terminou comigo agora é ex;

Ela teve a OUSADIA de me mandar uma msg pelo celular....dizendo que não dava mais certo e que tinha que acabar!

Ainda pediu que não ligasse mais...!

COVARDONA! Não tem coragem de ficar frente a frente e agora quero uma explicação!

Será que devo mandar outra msg perguntando o porque que ela acabou ou deixo ela ligar!??

Ela já caiu do cavalo...já sabia que ia acontecer isso....pois ela se demonstrava muito desconfiada...e tmb a irmã dela tava fazendo a cabeça dela pra terminar comigo! Me tratava mal...até desligava o telefone celular só pra mim não falar com a minha ex!

O que vcs dizem deste caso?

O que devo fazer?

Só sei que se ela me procurar vou dar um FORA nela bem dado...assim como ela me dispençou sem dar explicação!

Depois que perder vai dar valor.!

Quero passar com outra por aí perto dela pra esfregar na cara dela que não vou SOFRER por ela pois ela vai se achar e vai contar vantagem...! Ela brincou comigoo! Aff!

Update:

Eu tenho 17 e ela 20!

Comments

• terninar o namoro por meio de uma mensagem, seja positivo e aceite, mas com determinação, ela demonstrou insegurança, e se foi influenciada, certamente cometeu um erro, hoje 17 para 20 pode até representar diferença, nas que ela tenha tomado a desição correta, quanto a você veja que em seus pensamentos era negativo, esta querendo voltar se sim, então mande uma mensagem pergutando se é o que ela quer e que tenha a certesa se não tiver que esta disposto a voltar, e caso é a vontade de romper que aceitará como homem e a respeitara, e parta para outra com determinação e segurança, não comece outro sem antes estar decidido, arrumar outra para fazer ciumes não é uma boa idéia, pois ninguém é de ninguem e se que namoro que seja de livre e expontânea vontade e determinada.

Não é a perda de uma que acaba tudo, pode ser que uma oportunidade melhor esta para surgir, acredite

• chuchu eu so vou falar uma coisinha pra vc se ela terminou desse jeito é por que ela ñ tava mais nem ai é melhor partir pra outra que vc vai estar no lucro,pense bem ,será que ela te merecia realmente

• Naum esquenta, o q mais tem ai.. é mulher querendo carinho.

Parte para outra!!!

boa sorte!!!

• Você já disse tudo o que vai fazer, meu camarada!

É só não se encantar pelos lindos olhos dela e colocar tudo a perder.

Boa sorte.

Um abraço.

• Cara, eu faria o seguinte: caso ela ligasse, eu sondaria o que ela quer! Derrepente, sabe, bate uma saudade nela de ter um lance legal com vc. Aí, vc vai lá e faz ela se sentir legal. Mas aí, vc tem um trunfo colega: ela ainda é ex, ou seja, vc não tem compromisso nenhum com ela! Vc ainda corre o risco de pode arranjar uma namorada e ela nem poder falar nada! E se ela questionar vc pode ainda dizer:"Ei, foi vc quem me procurou, lembra?", "Sua ultima mensagem me diz que vc nao queria mais nada!"

Por outro lado vc ja pensou no fato de isso tudo ser armação da irmã dela, tipo a irmã dela mandou uma mensagem do celular dela para vc, e depois armou alguma pra sua ex tambem para acreditar que vc a deixou? Cuidado com essas irmas invejosas... Que vc fez pra irma dela: vc nao prometeu nada e nao cumpriu né? Olha lá hein?

• Poxa sinto muito meu amigo!!

MAIS NUM LIGA PRA ELA NÃO!!!

Se vc ligar vai parecer que vc está correndu atráz dela....

Realmente foi muito chato da parte dela terminar com vc assim.

Mais vc ainda gosta dela num é?

Sei lá pelo jeito que vc falou me deu essa impressão!

Mais fica tranquilo e NÃO LIGA PRA ELA!

Qualquer coisa pode contar comigo táh!

Bjinhos

Boa Sorte

• Vou te contar uma historia , meu filho namorou uma menina de 15 A ,durante uns meses ,que obsessão , o quanto eu me zanguei com ele ,ñ largava o telemovel 24h por dia , fomos passar o fim de semana a Espanha , a menina ñ lhe saia da cabeça , gastou todo o saldo q tinha ,e ainda foi para a cabine ligar.

passo mais um mês as chamadas pararão , perguntei então já ñ estás com a menina ,

R: ñ mãe terminei com ela

P: terminas te , ( eu muito admirada) como e pq ?

R: cansei me ñ dava mais , mandei lhe uma ms e terminei !

fiquei incrédula como se pode terminar com alguém sem se dár a cara q cobardia ,ñ o eduquei assim .

meu amiguinho conselho ,esquece ,ignora ,miúdas ñ faltam , o que nos está prometido a nos vêem curte a vida ñ te zangues pq ñ vale a pena , quem sabe vocês se dão melhor como bons amigos ...

bjis ,pensa nisso

• oxente

já acabou???

e por msg d celular, q infantil,covarde mesmo

liga não ela não t considerou

pega um monte d mina,passa o rodo

depois q ela ver vc pegando geral vai t procurar é certo!

responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Definitivamente o melhor é não dar o gosto para ela de ver você ligando, mandando mensagem, e-mail, etc. Resumindo: não a procure mais. Porque se ela não é mulher de terminar o namoro olhando no seu olho, olhando para a sua cara, prove que você é homem e não vai ficar pedindo, implorando para ela fazer um serviço que na verdade era obrigação.

Porque que se ela te merecesse, no mínimo teria terminado de um outro jeito.

• Meu caro...

quantos anos ela tem?

dependendo da idade é normal, adolescente tem muito disso...

muitas têm medo pois, as delegacias estão lotadas de casos em que o ex namorado agride ou ameaça a namorada...

nunca há um caso em que a namorada ameaçou o namorado...

O melhor a fazer é o seguinte:

finja que não está nem aí,

Se vc ignorar o fato ela vai se achar inútil e querer saber porque vc não está nem aí, pois todas mulheres se acham...

Mulher tem muita em todo canto...

Aproveite a vida e namore uma de cada vez, até acertar a boa... Uma hora acerta...

Boa sorte...

Sign In or Register to comment.