Silicone nas mamas, será afeta a amamentação?

Gostaria de colocar protese nas mamas, mas sera que meu filho seria prejudicado?

Comments

• Não, amiga. O silicone não prejudica a amamentação, pois é colocado fora das glândulas mamárias, dentro do tecido adiposo. O único problema é que você colocando silicone antes de amamentar, quando os seios crescerem por causa da amamentação vão ficar grandes demais e quando cessar a amamentação e eles murcharem, o peso do silicone pode favorecer para que fiquem mais caídos. O ideal seria você deixar para colocar o silicone depois de amamentar, ok? Boa sorte.

• As duas técnicas cirúrgicas usadas consistem no implante da prótese acima ou abaixo do músculo, mas nos dois casos ela sempre fica por baixo das glândulas produtoras do leite. Mas acho o ideal seria que as mulheres adiassem a cirurgia para depois de ter filhos

• acho q não, mas pq vc num põe depois que amamentar?

• acho que sim pelo menos so ouço falar em + maleficio do que beneficios em relaçao a silicone nas mamas,pense bem ,se optar por fazer procure saber tudo antes com um bom profissional

• se a colocação da protese for por baixo do musculo não! eu tenho silicone e amamentei perfeitamente meu filho, tinha leite normalmente mesmo. mas deizem q prejudica se for por cima do musculo, pois destroi alguns ductos de leite e a produção é menor q o normal. eu não tive nenhum problema.

• O silicone é colocado atrás do tecido mamário. Portanto ele não afeta em nada a amamentação.

• Oi Manuella td bem com vc? Olha só segundo os cirurgiões plásticos o silicone não prejudica a amamentação não, mas para que não fique com essa dúvida melhor perguntar ao seu médico ok? Boa sorte.

Bjs.

• depende da dosagem implantada. O uso exagerado comprime as glandulas mamarias diminuindo a produtividade necessaria para amamentacao.

• com certeza iria mistura o liquido da protese com seu leite a nao ser que esteja amamentando

• isso é logico e comprovado,a mulher que optá por esse tipo de cirurgia não pode amamentar.

é uma infeliz mãe,não pode dar leite e nem amamentar seu filho.

Sign In or Register to comment.