Não, amiga. O silicone não prejudica a amamentação, pois é colocado fora das glândulas mamárias, dentro do tecido adiposo. O único problema é que você colocando silicone antes de amamentar, quando os seios crescerem por causa da amamentação vão ficar grandes demais e quando cessar a amamentação e eles murcharem, o peso do silicone pode favorecer para que fiquem mais caídos. O ideal seria você deixar para colocar o silicone depois de amamentar, ok? Boa sorte.
acho que sim pelo menos so ouço falar em + maleficio do que beneficios em relaçao a silicone nas mamas,pense bem ,se optar por fazer procure saber tudo antes com um bom profissional
Comments
Não, amiga. O silicone não prejudica a amamentação, pois é colocado fora das glândulas mamárias, dentro do tecido adiposo. O único problema é que você colocando silicone antes de amamentar, quando os seios crescerem por causa da amamentação vão ficar grandes demais e quando cessar a amamentação e eles murcharem, o peso do silicone pode favorecer para que fiquem mais caídos. O ideal seria você deixar para colocar o silicone depois de amamentar, ok? Boa sorte.
As duas técnicas cirúrgicas usadas consistem no implante da prótese acima ou abaixo do músculo, mas nos dois casos ela sempre fica por baixo das glândulas produtoras do leite. Mas acho o ideal seria que as mulheres adiassem a cirurgia para depois de ter filhos
acho q não, mas pq vc num põe depois que amamentar?
acho que sim pelo menos so ouço falar em + maleficio do que beneficios em relaçao a silicone nas mamas,pense bem ,se optar por fazer procure saber tudo antes com um bom profissional
se a colocação da protese for por baixo do musculo não! eu tenho silicone e amamentei perfeitamente meu filho, tinha leite normalmente mesmo. mas deizem q prejudica se for por cima do musculo, pois destroi alguns ductos de leite e a produção é menor q o normal. eu não tive nenhum problema.
O silicone é colocado atrás do tecido mamário. Portanto ele não afeta em nada a amamentação.
Oi Manuella td bem com vc? Olha só segundo os cirurgiões plásticos o silicone não prejudica a amamentação não, mas para que não fique com essa dúvida melhor perguntar ao seu médico ok? Boa sorte.
Bjs.
depende da dosagem implantada. O uso exagerado comprime as glandulas mamarias diminuindo a produtividade necessaria para amamentacao.
com certeza iria mistura o liquido da protese com seu leite a nao ser que esteja amamentando
isso é logico e comprovado,a mulher que optá por esse tipo de cirurgia não pode amamentar.
é uma infeliz mãe,não pode dar leite e nem amamentar seu filho.