PELANZA DO RESTART É HOMEM?

EU TINHA 3 MELHORES AMIGOS MESMO, DEPOIS QUE SURGIU ESSA BANDA MEUS AMIGOS SÓ FICAM FALANDO DESSE PELANZA, ELES ANDAM DE CAMISETINHAS E TUDO DELES, TENHO VERGONHA DE ANDAR COM ELES, PO.RRA OQUE EU FAÇO?

Comments

  • vish, chega neles e fala, eu respeito a homossexualidade de vocês mas vocês tem que respeita minha heterolidade né?

  • Cara, o Pelanza é o vocalista e baixista da banda Restart, a banda tem uma característica que chama a atenção de todos: o jeito de se vestirem, pois eles usam calças coloridas agarradas na perna, tênis All Star e geralmente usam óculos Rayban e penteiam o cabelo de um jeito '' emo ''.

    Pode-se dizer que é um tipo de '' emo ''.

    Muitas pessoas julgam e chingam o Pelanza e os outros integrantes por eles terem este estilo, eu não curto e ouço, mais também respeito.

    Valeu !

  • Nossa tem homem no grupo restart?

    pensei que fossem todas meninas.

  • Fala assim para ele. Po galera assim não da vcs deixam de usar essas roupas ridículas ou eu não vou ser mais amigo de vcs.Fala tb que sua família ja tá pensando que vc é gay por causa deles, aí eles vão deixar de vestir assim.

    kkkk...

  • Biologicamente, parece que sim, mas axo que ele é gay, e o pior de tudo parece uma bixinha sem persolidade

  • vc tem duas opções; ou vc convence eles q isso e d *****, ou vc mata eles e fim de papo.

  • pelanza homem mito, igual o Acre, nun ecziste

  • Dê uma tijolada na cabeça dele, e seja feliz.

  • Cara vc tá falando daquela bandinha, em que os caras se vestem como menininhas de 10 anos!!

    Sai fora véio, isso é coisa de gay.

    Tenha personalidade e esqueça os outros!!!

  • Sabão em pó, é OMO

Sign In or Register to comment.