**Urgente** Galera eu e minha namo transamos na terça feira...?
sem camisinha e ela esqueceu de tomar o anti concepcional
bem no dia e tem uns 10 dias que ela mestruou... de uns 3 dias pra ka ela ta sentindo dores na barriga e inchaço alem de vontade de vomitar, falta de sono e falta de apetite...
porem ja li que os sintomas de gravidez aparecem apos 1 mes... oq vcs acham ela pode estar gravida ou e mais pra uma doença...
quando forem responder usem por exemplo: Mais para: RESPOSTA
Obrigado mesmo galera e eu vo estar dando os 10 pontos com a maior satisfação... mas respondam somente quem realmente poder ajudar!
Comments
Acho que é pscológico.
è mt cedo para ter sintomas.....
Creio eu que não seja gravides não mais por vias de duvidas va com ele a um bom ginecologista e contem a ele o que aconteceu ai ele vai falar com certeza a vcs o que pode ser.... mais se ela tiver que bom é mais uma vida que Deus permite em vir ao mundo;;;; ja aconteceu comigo e naõ deu nada fica em paz e vão no médico boa sorte aos dois e mais cuidado heimmmm bjs....
cada caso e um caso. voce disse que leu e que sintomas de gravidez somente aparece apos 1 mes. eu tenho certeza que voce esta completamente errado .sua namorada esta gravida , va ao posto de saude e faça o exame e feito na hora , e bem melhor estar gravida a chegada de uma criança e sempre motivo de alegrias ,jamais pensar em doença isto e coisa horivel ,
Mais para: A RESPOSTA
GRAVIDES E QUASE IMPOSSIVEL ELA TA ,LEVA ELA NO MEDICO RAPIDO PODE SER ALGUM PROBLEMA NO UTERO ...
Amigo,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer à s vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cÃclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.
Luz no seu caminho.Abraços.