SE EU DEIXAR MEU CARRO 7 DIAS SEM LIGAR E ELE FUNCIONARA PERFEITAMENTE SEM NENHUM PROBLEMA?

GOL POWER 1.6 2007

Comments

  • Funcionará sim.

    Caso tenha algum sistema de alarme com ultrasom ou qualquer outra coisa que consuma a energia do carro parado, é aconselhável soltar os pólos da bateria do carro se for ficar muito tempo parado.

    Fluídos do motor (óleo e combustível) não sofrem qualquer problema por 7 dias, acaba ocorrendo apodrecimento de combustível, corrosão, borras se o carro ficar parado por mais de 6 meses, aí começa a dar problema.

    Não é necessário esquentar o carro na primeira partida depois dos sete dias pois o óleo utilizado hoje e mais a tecnologia do motor tornam isso obsoleto pois mantém as partes do motor lubrificadas durante este tempo.

  • O máximo que pode acontecer é arriar a bateria!!!!

    Abraços

  • PODE SIM,MAS DESLIGUE O NEGATIVO DA BATERIA PARA TER CERTEZA Q NAO IRA TER PROBLEMA NENHUM......

  • Se a bateria estiver com boa carga, não deverá ser problema ligá-lo após 7 dias.

    Agora se sua bateria ou alternador estiver com algum defeito, poderá ser um problema.

    Consulte um auto-elétrico que ele PROVAVELMETE não lhe cobrará nada para diagnosticar defeitos em seu sistema de bateria/geração.

    Boa sorte.

  • Claro ...

    A minha Blazer passa, às vezes 3 semanas sem ligar ...

    Quando vou dar a partida, ela só demora um pouco a pegar, mas funciona normalmente ...

    E note-se que aqui em São Joaquim é FRIO PRÁ C@CETE ! ! !

  • Não tem problema já deixei o meu por 20dias e como os amigos já responderam é só desativar o alarme.

    Abraços!

  • Douglas, por uma semana você pode deixar o carro desligado sem medo. Aconselho, apenas, não ativar o alarme (caso possua).

    Abraço.

  • tente da um esquento no moto todo dia e sim quando for sair com ele tente liga a chave de a igniçao mas naum sae imediatamente porq ? para o oleo que esta la em baixo no carte subir para as bielas pistoes pelos dutos de oleo valeu fui

  • Se a bateria estiver boa, e o restante da parte elétrica tbm.

    Sem problema!!

  • na fabrica fica ate 1 ano e não tem problema,,,,,,,,,no pátio...porque o seu vai ter........

Sign In or Register to comment.