Quero tirar a virgindade do meu amigo...?

Eu e ele temos 16 anos e somos muito amigos... Ele tem namorada e os dois são virgens, e antes de me xingarem, eu e a namorada dele nos odiamos por outros motivos, então, eu não to nem aí se transar com ele é certo ou errado, quero dicas e não lição de moral. Mas enfim, eles são virgens e ele está louco para perder a virgindade e ela fica de c* doce. Ele me conta tudo que eles fazem. Ele é muuuuuuito bonito e eu nunca transei com um garoto virgem, tenho muita curiosidade, então queria fazer com ele. Mas não vou chegar falando "ó, quero vc na minha cama", eu quero fazer ele morrer de vontade e tentar. Se ele tentar, eu faço. Mas, como provocar? Como fazê-lo ficar imaginando e com tesão? Como fazer ele vir tentar? A namorada dele nem precisa saber, só quero é uma transa com ele. Semana passada mesmo fomos no clube com uns amigos, e do nada ele sumiu, daí perguntei pro melhor amigo dele o que aconteceu, ele disse que esse meu amigo ficou olhando pra mim de biquini e ficou duro, daí ele saiu correndo pro banheiro haha entao eu sei que no fundo ele quer

Comments

  • Se insinua a ele, convida ele para ir a sua casa estudarem e pega ele.Mas olha que isso é errado...Voce vai ficar com reputação de p***.

  • "não quero lição de moral" é inevitável não te dar uma,pq vc é muito escrota,sinto muito pela sinceridade mas só pq o cara é bonita e vc e ela se odeiam vc vai transar com ele? Que *****. Mas enfim a vida é sua e se ele quer como vc disse no final vai em frente,só cuidado dps pra não levar uns tapas merecidos da namorada.

  • Vish, vai na fé, homem nessa idade tá nem ligando, passa o sarrafo memo !

  • Eu perdi a minha com 13 anos.

Sign In or Register to comment.