O que fazer nesse dilema?

Estou num dilema de peso, ja tinha engordado um pouco e estava tentando. Agora eu to namorando e fds sempre tem cerveja e muita besteira. Como controlar isso sem magoar o love e n se tornar chata? Estou triste pois minha auto estima esta baixa devido ao peso, e tento e n consigo regredir, e n quero comprar roupas grandes pq ai iria reforcar mais o aumento do peso. Me ajudem, o q posso fazer p conseguir emagrecer??? Tenho vergonha de ir academia pois td mundo ja me viu magra e agora gorda me sinto constrangida.

Comments

• É mais simples do que você pensa! Seja sincera, diga ao seu namorado que não irá comer tantas besteiras, ele não irá se magoar. Depois, vença sua vergonha, pois com ela, você só vai engordar mais ainda.

Amanhã mesmo procure uma academia e pare de pensar naquilo que os outros podem estar pensando ou falando. Agindo assim, você nunca viverá o desafio da vida! Só você pode mudar a situação. Então, mãos a obra! Vou te passar dois blogs para que você os visite!

Abraços!

• Reflita

CARTA AOS EFÉSIOS 6,fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. 11 Vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. 12 A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes. 13 Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. 14 Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, 15 os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; 16 tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. 17 Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. 18 Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. 19 Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, 20 do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é meu dever.

Com amor

Maria

Sign In or Register to comment.