gente me ajudem por favor?!?!?

eu gosto de um menino que nem fala comigo faiz um tempinho ja so que eu ao penso mais nele igual antes e eu nem gosto mais nele so que eu sempre kis tanto ficar com ele que agora eu ainda continuo querendo pelo fato di eu nao ter ficado com ele so que eu penso em falar pra ele que eu gosto dele mais eu nao gosto mais tanto claro que eu olho ele com segundas intençõess mais eu nao gosto dele eu devo fazer isso?o que eu faço nese caso? muito obrigada amo voces beijosss...

Comments

• E o que ele sente por vc?

Se sua intenção é só ficar e ele não esta envolvido sentimentalmente, vai em frente...

Agora se ele gosta de vc e vc vai mentir que gosta dele, só para ficar com ele,ai já é maldade....

Não tem sacanagem maior do que despertar o amor no outro se não temos intenção de corresponder...

• quanto gostar

mande um imail pra ele se declarando

• Eu acho deveria se acalma e tomar banho bem fria para baixa esse o fogo daqui a pouco você vai se queimar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• tbm sinto a msm coisa por uma garota,faz igual eu,esquece ele de uma vez e se abra para novos relacionamentos.

• Seja feliz, fale com ele e veja o que realmente sente pois se for pra ser vai ser.

• acho q vc esta muito confusa pensa um pouco antes de qualquer iniciativa e seja feliz .

Sign In or Register to comment.