me ajudem com cães cachorros comida de gente?
Minha vizinha dá comida pro cachorro dela, e a filha dela estava me perguntando o que pode acontecer com a cachorra dela.As comidas são:
arroz,frango,carne moída,batata cozida.e acho que é só isso.
Update:a S*a*n*d*... pelo que eu sei ela tem até dinheiro a cachorra dela comi pedigree mas ela dá comida pra cachorra porque ela sei lá gosta de dar comida isso é só pra mostra pra ela oq pode causar para a cachorra. mais valeu
Comments
nada pq meus cachorros comem comida
oooi, eu tenho uma cadeela, e meu paai costuma daar comidaa normal para elaa, e nadaa aconteceu, as vezes quando agente sai para viajar ou coisa assim, elee sempre deixa alguem cuidando delaa, dai sim essa pessoa da ração para elaa.
Bjão, abraçoos !
Bom, primeiramente ração também é "comida", mas sobre o que se refere entre ser melhor a ração ou "comida de panela", saiba que mesmo a "comida de panela" é mais saudável que ração pois ração contém aditivos como corante, estabilizante, conservante, etc e esses aditivos com o tempo podem prejudicar órgãos como o fÃgado e rins do animal e no caso de gatos até a bexiga e assim causar sérios danos ao animal.
Cães e gatos são carnÃvoros e deveriam comer apenas carne crua e abatida por eles mesmos, mas se quer uma recomendação saudável e confiável, entre neste site e tire suas dúvidas sobre Alimentação Natural para cães e gatos: http://www.cachorroverde.com.br/
as comidas permitidas são
-maçã
-cenoura
-pera
e muitas frutas
O fato dela dar comida humana para o cãozinho, não significa nada. Muitos cães são alimentados dessa forma. O que deve ser evitado, são: Os temperos fortes, gordura, etc... Melhor alimentar o cão com comida humana, ao invés de dar uma ração de baixo nivel. E ela também deve ficar de olho nos nutrientes importantes para o cachorro. Exemplo: Cenoura, beterraba e chuchu. São nutrientes importantes para o cachorro, pós evita anemia. Mas cada um, cria seu cãozinho da melhor maneira que achar. Não significa que seu cão é mais saudavel por comer ração. Boa sorte!
As rações caninas encontradas por aà são as mais adequadas para eles, uma vez que correspondem aos Ãndices nutricionais que precisam por dia segunda as atividades e calorias que gastam e blá, blá, blá... Mas se der comida de gente assim, ele não morre não ;P à claro que depende do cachorro e do que ele come frequentemente. Se for um que só come pedigree na vida e vc der algo assim ele pode vir a passar mal... rsrs
PODE PEGAR UMA DOENÃA ..
OS SINTOMAS:
CONVUSÃO
BABAR
DEMSMAIAR
E PODE LEVAR A MORTE...
MANDE ELA PARAR DAR FRANGO AO CACHORRO POIS EU TINHA UMA CADELA QUE MORREU DEPOIS QUE EU DEI FRANGO A ELA ELA COMEÃOU COM ESSES SINTOMAS
EU FIQUEI DESESPERADA POIS O VETERINÃRIO DISSE QUE FOI POR CAUSA DO FRANGO
QUE EU DEI ,A ELA
1 SEMANA DEPOIS ELA MORREU ...
PEÃA PRA ELA EVITAR
DAR FRANGO...
MAS NÃO FIQUE DESESPERADA POIS FRANGO PODE FAZER BEM DEPENDE DO COSTUME DO CXACHORRO SE ELA DAR FRANGO A MUITO TEMPO E NUNCA ACONTECEU NADA ....O CACHORRO ESTA BEM RESISTENTE AO FRANGO ...POIS NÃO CAUSARÃ NADA AO CACHORRO
AS OUTRAS COMIDAS FAZEM BEM
DESEJO SORTE !!
QUERO ESSES DOISN PONTOS HÃIN!!!
BJJOSSSS!!!!!
Eu acho que é melhor não veja com o veterinário dele na MINHA OPINIÃO é melhor não , por que ao excesso faz mal e também tem a questão do próprio cachorro.
nao ...nao pode dar comida para cachorros,pois a comidaé gordurosa e pode causar diarréia no animal um veterinario daki da minha cidade,,me disse que a carne causa cancer no cachorro,
espero ter ajudado...
Não sou veterinária ou nada do tipo, mas já tive muitos cães e sempre sei esse tipo de comida(mas não em excesso ou pode sim acontecer alguma coisa)