minha irmã vai me da um hamster qual sexo tenho q pega macho ou fêmea qual e o melhor?
e tbm queria sabe o hamster da minha irmã vai nasce hoje ate agora não nasceu será q vai nasce??? ainda??/
Se for pra pegar apenas um, pegue um macho.. na regra eles são dóceis. Porém ambos são inteligentes, carinhosos e companheiros se bem ensinados.
Agora se for pegar dois, pegue duas femas.. pois dois machos juntos disputam território, e podem brigar muito.
E fica tranquilo que eles vão nascer sim, boa sorte com seu filhote!
Tenho 2 machos e são muito ativos. Não sei como são as fêmeas. Claro que vai nascer ainda
depende da raça hamster anão o macho e muito rápido a fêmea e bagunceira vc tem que escolher o melhor para vc
Acho o macho mais quieto...
Os filhotes da minha hamster nasceram de madrugada...
Comments
Se for pra pegar apenas um, pegue um macho.. na regra eles são dóceis. Porém ambos são inteligentes, carinhosos e companheiros se bem ensinados.
Agora se for pegar dois, pegue duas femas.. pois dois machos juntos disputam território, e podem brigar muito.
E fica tranquilo que eles vão nascer sim, boa sorte com seu filhote!
Tenho 2 machos e são muito ativos. Não sei como são as fêmeas. Claro que vai nascer ainda
depende da raça hamster anão o macho e muito rápido a fêmea e bagunceira vc tem que escolher o melhor para vc
Acho o macho mais quieto...
Os filhotes da minha hamster nasceram de madrugada...