Notebook Philco não da boot pelo CD/DVD?

Tenho um notebook philco 14l L744W8, ele vem com o windows 8 64 bits instalado. Quando entro na bios pra definir o boot pelo CD/DVD ele não tem essa opção, tem somente Windows Boot Manager ou disabled. Quero instalar o Windows 7, mas sem dar boot pelo CD/DVD não dá. Como resolver isso?

Comments

  • Marcelo os notes estão vindo com uma proteção uefi, você terá que achar no setup e desabilitar e assim dar o boot pelo cd

  • ver sii o som da sua placa de som esta istalado!! como saber isso!! vá em iniciar, painel de controle, sons fala e dispositivos de audio, sons e dispositivo de audio. sii lah der pra vc aumentar e diminuir o som blz!! esta istalado seu som. mais sii não tiver!! podi crer q seu som foi professional saco!!

  • Consegui entrar na Bios usando a dica do Diego Woida. Como o link está em inglês, vou fazer um breve tutorial.

    1- Na plataforma metro comece digitar "Energia" e clique em configurações logo abaixo.

    2- No lado direito da tela, clique na primeira opção "Opções de Energia"

    3- Na janela q abre, também na direita, clique em "Escolher função dos botões de energia" Segunda opção.

    4- Clique no link com o escudo amarelo e azul "Alterar configurações não disponíveis no momento"

    5- Desça a barra de rolagem e desmarque a opção "Ligar Inicialização rápida".

    6- Clique Salvar alterações.

    Pronto, agora é só reiniciar apertando del ou F2. Fiquei apertando os 2 e deu certo.

Sign In or Register to comment.