Alguns caras não conseguem pegar essas gostosas, lindinhas, perfeitinhas, etc, porquê não sabem o que mulher quer, porem, depois de visualizarem este vídeo, sabendo que se o cara tiver qualquer Ferrari, ja pode pegar qualquer vadia que passar na passarela da praia e olhar para voce. Olhem isso:
Comments
POR ISSO QUE TÊM CARAS QUE PREFEREM PAGAR PRA TER SEXO COM GOSTOSAS ASSIM.
É MAIS DIGNO E MAIS SINCERO
A PROSTITUTA NÀO ENROLA NINGUÉM E MOSTRA AS CARAS
COISA QUE ESSAS NÃO FAZEM
Saca só essa:
http://www.youtube.com/watch?v=_6T1AA3vbPA
Existem milhares de pessoas no mundo , a maioria mulher , e você resume todas em apenas um vídeo ? conheço garotas humildes que não são interesseiras , isso ai mostrado é piriguete com síndrome de madame ..
Existem boas garotas , acredite e eu conheço , você viu o nível das garotas que ele abordou ? tudo aquelas que os caras consideram gostosonas .
Acredito eu que tanto mulher quanto homem são hipócritas , porque já vi muito maluco reclamando desse mesmo tipo de coisa ai que você postou e quando viu uma garota ''mal arrumada '' no outro lado da rua começaram a zoar , então revejam seus conceitos ..
Paz de Jah
Na verdade eu daria um jeito de matar o cara e ficar com o carro, aturar homem chato ninguém merece kkk