E se além do espaço realmente não existir mais nada?

E se o espaço for realmente a última fronteira do universo?

De modo que se voarmos em linha reta retornaremos ao mesmo ponto.

Como se fosse uma esfera, onde dentro dela, se você entra em um certo ponto, você sai do lado oposto sempre.

É algo que talvez nunca foi imaginado, mas tem lógica.

E se for assim, significa que estamos realmente presos aqui dentro, e isso me deixa muito inquieto!!

Bom, é uma teoria, mas não acredito que seja assim, acredito que realmente acima do espaço existem infinitos outros universos, e isso é bem mais interessante.

Me dê estrelas.

(+_+)Muito obrigado.

Comments

• É mais ou menos isto que os astrônomos acreditam que seja a forma do Universo: não há um "além", por que você não consegue sair dele. Não há fronteiras, os "lados" do Universo estão conectados, como a tela de um joguinho de computador, você "sai" num lado e ao mesmo tempo "entra" em outro. Sendo assim, qualquer lugar pode ser o "centro" ou a "beirada" do Universo, por que estas palavras não fazem sentido em um Universo com esta geometria.

• Não encana, amigão.

Acredito ser muita pretensão humana acreditas que estamos sozinhos no universo.

Entre tantas galáxias, entre tantas dimensões, entre tantas formas de vida, não conhecidas ou simplesmente não compreendidas por nós, seres humanos

E pensar que mau conhecemos nosso próprio planeta.

Não conhecemos toda potencialidade de nossos cérebros

E ainda tem pessoas que acredita que somos a única forma de vida em toso o universo. Rs

QSL???

• Mas essa é aproximadamente a ideia que se tem do universo. Não existe lado de fora do universo, ele é tudo que existe, mas ele se dobra sobre uma quarta dimensão de forma que podemos viajar para sempre numa direção sem encontrar o fim e assim mesmo o volume do universo é finito.

• Isso é uma coisa que os cientistas nunca terão respostas.

É o grande mistério. Como disse o nosso amigo: isso não muda nada em nossas vidas.

Esqueça.

• desculpe mais essa teoria ja existe, mais desulpe não lembrar o nome dela, mais não é a que mais se encaixa na realidade

estrelas é para quem responde as perguntas XD

• Como vc sabe estou na Escola Espiritual Mundial brahma Kumaris,e sei a resposta.Mas,não vou dizer,mesmo porque vc poderia nem acreditar.

• Sempre essa pergunta "E se...?", E se isso, e se aquilo....Mas por questão de fé, muita gente acha que tem que acreditar em alguma coisa, não é mesmo? Eu, por exemplo, acredito que vou tomar outro cafezinho.

Mas voltando ao "se", como diria aquele comentarista: "Se minha mãe fosse homem, eu não estaria aqui..."

• Penso mais ou menos como você.

• essa ideia tmb me dexa meio inquieto

mas penso igual a vc, nao acredito q seja soh um universo (****** multiversos) e nao acredito tmb q tudo isso seja vazio... tem coisas q a gente nao ve e sabe q existe, nesse espaço todo ai devem ter mais um milhao d coisas nesse naipe

• Não mudaria nada em nossa vida.

Sign In or Register to comment.