me ajudem com cães cachorros comida de gente?

Minha vizinha dá comida pro cachorro dela, e a filha dela estava me perguntando o que pode acontecer com a cachorra dela.As comidas são:

arroz,frango,carne moída,batata cozida.e acho que é só isso.

Update:

a S*a*n*d*... pelo que eu sei ela tem até dinheiro a cachorra dela comi pedigree mas ela dá comida pra cachorra porque ela sei lá gosta de dar comida isso é só pra mostra pra ela oq pode causar para a cachorra. mais valeu

Comments

  • nada pq meus cachorros comem comida

  • oooi, eu tenho uma cadeela, e meu paai costuma daar comidaa normal para elaa, e nadaa aconteceu, as vezes quando agente sai para viajar ou coisa assim, elee sempre deixa alguem cuidando delaa, dai sim essa pessoa da ração para elaa.

    Bjão, abraçoos !

  • Bom, primeiramente ração também é "comida", mas sobre o que se refere entre ser melhor a ração ou "comida de panela", saiba que mesmo a "comida de panela" é mais saudável que ração pois ração contém aditivos como corante, estabilizante, conservante, etc e esses aditivos com o tempo podem prejudicar órgãos como o fígado e rins do animal e no caso de gatos até a bexiga e assim causar sérios danos ao animal.

    Cães e gatos são carnívoros e deveriam comer apenas carne crua e abatida por eles mesmos, mas se quer uma recomendação saudável e confiável, entre neste site e tire suas dúvidas sobre Alimentação Natural para cães e gatos: http://www.cachorroverde.com.br/

  • as comidas permitidas são

    -maçã

    -cenoura

    -pera

    e muitas frutas

  • O fato dela dar comida humana para o cãozinho, não significa nada. Muitos cães são alimentados dessa forma. O que deve ser evitado, são: Os temperos fortes, gordura, etc... Melhor alimentar o cão com comida humana, ao invés de dar uma ração de baixo nivel. E ela também deve ficar de olho nos nutrientes importantes para o cachorro. Exemplo: Cenoura, beterraba e chuchu. São nutrientes importantes para o cachorro, pós evita anemia. Mas cada um, cria seu cãozinho da melhor maneira que achar. Não significa que seu cão é mais saudavel por comer ração. Boa sorte!

  • As rações caninas encontradas por aí são as mais adequadas para eles, uma vez que correspondem aos índices nutricionais que precisam por dia segunda as atividades e calorias que gastam e blá, blá, blá... Mas se der comida de gente assim, ele não morre não ;P É claro que depende do cachorro e do que ele come frequentemente. Se for um que só come pedigree na vida e vc der algo assim ele pode vir a passar mal... rsrs ;)

  • PODE PEGAR UMA DOENÇA ..

    OS SINTOMAS:

    CONVUSÃO

    BABAR

    DEMSMAIAR

    E PODE LEVAR A MORTE...

    MANDE ELA PARAR DAR FRANGO AO CACHORRO POIS EU TINHA UMA CADELA QUE MORREU DEPOIS QUE EU DEI FRANGO A ELA ELA COMEÇOU COM ESSES SINTOMAS

    EU FIQUEI DESESPERADA POIS O VETERINÁRIO DISSE QUE FOI POR CAUSA DO FRANGO

    QUE EU DEI ,A ELA

    1 SEMANA DEPOIS ELA MORREU ...

    PEÇA PRA ELA EVITAR

    DAR FRANGO...

    MAS NÃO FIQUE DESESPERADA POIS FRANGO PODE FAZER BEM DEPENDE DO COSTUME DO CXACHORRO SE ELA DAR FRANGO A MUITO TEMPO E NUNCA ACONTECEU NADA ....O CACHORRO ESTA BEM RESISTENTE AO FRANGO ...POIS NÃO CAUSARÁ NADA AO CACHORRO

    AS OUTRAS COMIDAS FAZEM BEM

    DESEJO SORTE !!

    QUERO ESSES DOISN PONTOS HÉIN!!!

    BJJOSSSS!!!!!

  • Eu acho que é melhor não veja com o veterinário dele na MINHA OPINIÃO é melhor não , por que ao excesso faz mal e também tem a questão do próprio cachorro.

  • nao ...nao pode dar comida para cachorros,pois a comidaé gordurosa e pode causar diarréia no animal um veterinario daki da minha cidade,,me disse que a carne causa cancer no cachorro,

    espero ter ajudado...

  • Não sou veterinária ou nada do tipo, mas já tive muitos cães e sempre sei esse tipo de comida(mas não em excesso ou pode sim acontecer alguma coisa)

Sign In or Register to comment.