meu poodle de 1 mês e 20 dias está doente, alguém pode me ajudar?

Ele foi vermifugado com 33 dias Eu não sei o que fazer, uns falam que é intoxicação pois dia 02/10/2013 à tarde dei banho e depois do banho, ainda molhado, passei desinfetante pinho sol de limão para tirar as pulgas pois disseram que era bom, e ontem amanheceu muito quieto não comeu nada, vomitando e tinha umas gosmas no chão e acho que foi ele que evacuou, e quando fui levá-lo para tomar a primeira vacina o rapaz falou que não podia dar porque ele estava doente e passou chemitril e uma vitamina por favor eu não sei o que fazer

Comments

  • primeiro nunca de leite para o seu cachorro, gosma nas fezes é sinal de infecção, de a ele bactrin e somente ração se ele não quiser comer não force, se ficar o dia todo sem comer de peito de frango cozido com pouco sal, de duas em duas horas de soro, e a pontinha do dedo de mel, pode se fazer tbm quiabo batido com agua de hora em hora, nunca force a comida pois o vomito desidrata

    abç e melhoras para o seu amigão

  • Vc envenenou ele, os produtos de limpeza devem ser guardados trancados para os animais de estimação não se envenenarem.

    Mesmo que o cão não beba diretamente basta que ele molhe o pelo porque gato e cachorro se lambem e nesta hora se contaminam.

    E dependendo do tipo de produto pode entrar diretamente da pele para o sangue.

    Não devia ter dado banho nenhum nele pois só depois de vacinado é que ele pode tomar banho.

    Para acabar com as pulgas vc deve primeiro acabar com as que tiverem na tua casa pois a maioria das pulgas moram no ambiente.

  • POODLE A RAÇA MAIS ENJOADA QUE TEM

  • Você deve ser um asno mesmo, aonde você viu que dar banho com pinho sol de limao combateria as pulgas?....depois quer que seu animal não intoxica.....ta de brincadeira mesmo....existe um produto chamado mercepton gotas, pode ajudar....

  • meu DEUS, o bichinho é muito novinho, só pode dá pode da vacina agora não e nem vermifugar, é só depois dos 2 meses de idade, isso em qualquer tipo de cachorro, tenho um poodle também e só foi feito tudo depois dos 2 meses, sempre quando tiver um bichinho de estimação levar ao veterinário para ele passar instruções de como cuida do seu bichinho, então corra ate um veterinário ^^

  • depende da forma que voce passou se vc deixou cair um pouco ele poderia ter ingerido mais faça o seguinte coloque um pouco de leite espere 3 dias se não melhorar leve ao um veterinario bom espero ter ajudado, melhoras pro seu poodle!!!

  • Compre um antitoxico para ele porque pode intoxicacao desse produtos tambem de a ele "soro cazeiro" para hidratalo. Sorte!!!

Sign In or Register to comment.