Aff o que ele quis dizer com isso?

Aff o que ele quis dizer com isso?

Eu: Não gosto de discutir relações ou essas coisas, eu só falo asneira :(

Ele: que que eu fiz q vc n gostou?

Eu: vc fala comigo as vezes que parece que sou apenas um conhecido =\

Ele: '-'

Eu: eu tenho medo do q vc fala comigo as vezes

Ele: .-.

Eu: é umas das causas pelo qual eu tenho medo de falar com vc =(

só isso. Vo cala a boca daqui a pouco eu falo coisas erradas se é que já n estou falando.

\=

ta me provocando né, fazendo essas carinhas ¬¬

Ele: to pensando apenas n sei o que te falar mais

Eu: não termina comigo please :'(

Ele: n vo terminar... eu vo pensar

to cansado muito mal humorado por causa do serviço.

tenho que descansar enquanto penso no que fazer

Eu: amo você :\

Ele: tbm amo vc (L)

Ai gente to com medo, o que ele quis dizer com esse vou pensar no que fazer. Ele ja terminou comigo uma vez, depois ele quis voltar. To triste =[

Update:

Ai pessoas, eu so muito idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

q droga :'(

Comments

• is my dear friend ..! I am very sad that their relationship is shattered! I confess I understand very little to the male mind, But if he said he will not finish that is not going ... Let him fix things ... chill out. and you also try not to think in the end, try to think of rebuilding and not on destroy once! The distance hinders it? I know .... more ... God nothing is impossible If you will be! I love you and do not want you to suffer kisses from your best friend Loirão!

• Olha eu conheço bastante os homens e sei que quando eles fala que vai pensar, é que eles ta gostando de outra ou ta com outra, fica esperta fofa.

• Ele vai pensar em tudo. Vai pensar em uma solução.. ele disse que não ia terminar.

• oii ;)

quando a pessoa pede um tempo e pq ela nao quer mais ficar naquela relaçao ;(

mas talves ele so esteja estressado mesmo, de um tempo n prescione ele ;)

bj e sorte ai :)

• ele quer um tempo;;

responde a minha por favor e urgente agradeço muito se responder minha pergunta...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Ahh se ele termina com você , você só vai colher o que plantou ninguém mandou cutucar a "onça com a vara curta", se ele termina com você saiba que foi você que provocou isso!

E esse eu vou pensar significa que ele vai tomar uma decisão de vida quanto ao namoro de vocês dois!

• Ola menina ;)))

se o seu namorado acabar consigo e porque foi melhor assim vc nao acha ?

MElhor mais cedo que mais tarde...

e sendo muito sincera com voce esta conversa nao e de ele gostar muito de voce...

E um conselho : nunca se abaixe para um homem...

Boa sorte e felicidades

BEIJO******

• ta pra nascer o homem q vai ouvir de mim por favor n termina cmg! para de se humilhar garota! .... cada um sabe o q é melhor se ele n ker problema é dele a fila anda.

• ele so disse que quer descansar que quer beber café , ver um jogo de futebol e só ele te ama nao é louco de te abandonar homens sentem dó nesses casos

Sign In or Register to comment.