Descobri algo do meu namorado.. Preciso de Ajudaaa?
Em março agora vou completar 6 anos de namoro.. Mais ha uns 3 anos atras tivemos uma briga e terminamos, ficamos 2 meses separados.
nao achei fossemos voltar, Eu sofri mto, chorei por um mes inteiro, emagreci.. mais dpois tive que seguir minha vida..
conheci um cara, fiquei algumas vezes com ele, mas nd serio.. tava tentando esquecer meu ex..
dpois desses 2 meses ele me procurou e disse que qria voltar e eu n pensei 2 vezes..
falei com ele q era pra dxar td q tinha acontecido nesses dois meses para tras.. ele falou q qria me contar td, falou q ficou focado na carreira dele, q n cogitou ficar com outra menina, pq sempre soube que ia voltar comigo..
eu omiti o q aconteceu pq ele disse q n me perdoaria se soubesse q eu tinha ficado com outro..
so q agora, 3 anos dpois descobri no pc dele uns historicos da epoca em q ficamos terminados.. ele ficou com outra menina, dizia coisas absurdas para ela e continuou se corresponder com ela ate um mes depois q voltamos..
ele me fez me sentir um lixo, e agora eu descobro isso.. conversei com ele, primeiro ele negou e depois disse q eu posso ter feito mto pior,, mais o problema nao eh esse, eh a mentira q ele me contou.. era melhor ter ficado calado a ter inventado aquela historinha ridicula..
agora eu n confio mais nele, ele tem um msn secreto q disse ja ter apagado faz tempo.. mais ta funcionando ainda..
nao sei o q eu faço.. to confusa, decepcionada com ele.. me ajudem
Update:eu entendo o q vcs estao falando.. eh o negocio chifre trocado nao doi.. mais eu falei com ele na epoca q era pra esquecer: eu nao qria saber se ele tinha ficado com outra e acho q tb chatearia ele saber q fiquei com outro.. mais ele fez questao, deu uma d santo, e mentiu descaradamente.. me ameaçou, falou q nao me perdoaria se eu tivesse ficado com outro pq ele foi fiel a mim.. e td q ele fez fo pensando no meu bem e em me dah o melhor.. mais vendo as coisas (esclarecendo eu n estava procurando nd, estava mexendo no meu msn qd vi q tinha outro cadastrado la).. e eu resolvi abri pra saber qual msn era esse, se era o q ele tinha prometido apagar qd me fez apagar td (orkut, msn).. e era..
entao estou me sentindo duplamente enganada.. enteno q eu estava separada dele, e o q me incomoda nao eh a possibilidade dele ter ficado com outra durante esse tempo, o q incomoda eh q durante nosso namoro eu sempre fui fiel, nunca mais encontrei o garoto q eu fiquei e pelo q parece isso nao aconteceu
Comments
esfrega tudo na cara dele, e termine
sei que e dificil mas fica com um caras desse ninguem merçe
ENTRE AQUI
http://mulheresperdidas.forumeiros.com/ E TIRE A SUA DUVIDA
Putz vc enganou o cara tb, deixa de lado, estão kits
Olha amiga, sinceramente, avalia bem se o seu namorado nao ta te enganando, pq eh hiper suspeito essas atitudes dele. MSN secreto? que isso...va se fo...pelo amor de Deus. Abre o olho!! Nao termine precipitadamente, mas abra o olho. Eu tb namoro ha 6 anos, e se algo assim acontecesse eu iria investigar ate descobrir algo....se voce ir a fundo e nao descobrir nada ok, porem se mais coisas aparecerem cai foraaa....
Ele é um cafageste, não te merece.
tudo bem que vc errou, mas mentir e eganar, é outra coisa.
quem menti uma, menti duas...
Abraços!
estou numa situaçao parecida com a sua. só que eu contei a ele o que fiz na separaçao, mas ele nega e nao tenho como provar que ele nao transou com outras, ele fala que somente beijou.
Hoje estamos nos separando praticamente de novo, ele nao aceita mesmo eu ter outro.
Só tenho uma coisa a te dizer: esclareça tudo doa a quem doer, saiba toda a verdade e decida se vai contar ou nao a sua versao.
Analise se vai passar por isso de cabeça baixa.
Eles sao machistas podem tudo e a gente nao pode nada.
Qual tua idade? Acho q isso é coisa de adolecente né?
Eu acho que não tem nada haver, isso jah foi.... Já é passado. E de mais a mais vcs não estavam mais juntos certo?
Então pra que vc foi mexer no computer dele, fo procurar coisas pra brigar?
Sabe o q eu acho? Quem vive de passado é museu!
Isso jah passou, e se ele conversou ou ficou com alguém.... vc tbm ficou né?
Esqueça isso, pra depois não se arrepender né! Ou se vc não gosta mais dele, toque nisso... Pode ser q ele termine com vc, ou fique se humilhando. Soh q quando vc tocar nisso, conte pra ele q vc tbm ficou com outro. Assim isso termina de vez!
Ahhh se vc gosta dele de verdade, deleta o passado!
Boa sorte