Sabe por que o José Dirceu é persona non grata entre os poderosos? então veja no site abaixo:?

Comments

  • A Revista Veja fala tão mal desse cara...Mas eu pergunto...Será que ele é pior do que Antônio Carlos Magalhães?

    Um dos maiores apoiadores de Fernando Henrique?

  • De quais poderosos voce esta falando? Se for da elite do poder elle é o gerente "mor" que manda em todos os Ministérios, na Petrobrás, em Furnas, etc....Quem mais poderoso que ele?

    Se é desconsiderado pelos eleitores, o é por questões obvias, é por que conseguiu acumular com seu comportamento e atitudes um inúmero de safadezas que, podemos considerar usando as palavras da titia Dirma, como "MALFEITOS". Isso para ser ameno....

    Desculpa mas não foi possível responder sua pergunta pois o link indicado, precisa ser refeito.

  • ESSE É UM MAFIOSO E ASSASSINO.

  • Posto que é outro site petralha cheio de mentiras. Eu vi no site do Reinaldo Azevedo como ficou decidido entra as ratazanas petralhas a "transformação" do Zé Dirceu do que ele realmente é para um sujeito digno e "injustiçado" (hilário)..

    Sei que você não passa de um repetidor insignificante, mas não vai conseguir tapear muita gente por aqui. Nós sabemos do que os petistas são feitos.

  • Como funcionário de carreira licencidado da Petrobras, o presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Wagner Victer, disse hoje (13) que a posse de Maria das Graças Foster na presidência da estatal valoriza o corpo técnico da companhia. Victer observou que a Petrobras não tinha um presidente considerado técnico desde o governo Itamar Franco. “O último foi Alfeu Valença, no governo Collor”, lembrou ele.

Sign In or Register to comment.