Meninas, o que acham de homens que realmente querem algo serio?

Na verdade, todas as vezes que vivo um relacionamento serio, qd acaba fico mt mal...pois me apego mt...acho q tel vez seja esse o meu defeito...so queria alguem que eu pudesse compartilhar tds os momentos da minha vida...:( será q é sonhar d+????

Comments

  • Ótimo! Isso é sinal que vc é um rapaz de bons princípios, bom carater e que nao brinca com os sentimentos das meninas e nem fica com elas só pra usar. Vc vai encontrar sim alguem que queira o mesmo... embora hj tenha muitas meninas que gostam só de ficar, a maioria quer exatamente alguém como você. E não é sonhar demais não, é sonhar com o melhor ;)

    Boa sorte...

  • Meu sonho.

    Quando o cara assume um compromisso sério, isso é realmente uma demonstração de amor e devoção a você.

    São raros homens assim. Pelo menos, vejo poucos.

    Caras que querem compromisso, são responsáveis e dispostos a estar apenas com uma mulher. E isso é admirável. ^_^

  • Várias pessoas desejam o mesmo...

    talvez essas pessoas sonhadoras se encontrem :D

  • Não. claro que não. Nunca mude seu jeito de ser por nem uma mulher . Simplesmente você não encontrou a pessoa certa. No meu caso é ao contrario só encontro homens que não querem nada com nada. Por isso não me preocupa em encontra uma pessoa agora. Vou vivendo minha vida quando for pra ser vai ser (=

  • Cara as meninas gostam de relacionamentos sérios alguma q as safadas só são objetos, mas se vc tiver um relacionamento sério n case se n manin fu.deu td.

  • O que eu acho? eu acho RARO =)

  • É o que elas mais querem.

  • Um fofo!!! Pena que não tenho essa sorte!!!! kkkkk

  • Isso e muito bom! Vc eo tipo de homem qe toda mulher procura mas tein algumas qe nao gostam vc precisa explicar o seu jeito apaixonado e entregue logo na primeira conversa mais intima porqe assim vc sabe se aqela pessoa naum vai te fazer sofrer...

  • depende de sua idade e se esta pessoa gosta realmente de voce, o melhor e namorar e casar minha opinião mais eu prefiro só ficantes mesmo :D

Sign In or Register to comment.