oque voces acham sobre isso? ele nao ta mais afim?

nos conhecemos ha duas semanas, e ja saimos umas 8 vezes nessas duas semanas, fim de semana passado ele me levou pra almoçar no domingo e passamos a tarde juntos, a noite ele foi ao restaurante japones comigo e minha mãe e com minha filha... mas desde segunda ele nao me liga... ai na terça ele me ligou 3 vezes e eu nao atendi... (pq eu tinha ligado antes) retornei no outro dia, mas ele nao me atendeu ... e liguei de novo e ele disse q ta cheio de problemas pra resolver... q ontem desligou o celular, e dormiu mais cedo... e eu acabei saindo ontem a noite, bebi demais, passei mal e to morrendo de medo de contarem pra ele, pois a cidade q moramos é minuscula...... oq faço agora? me afasto , sumo? pq acho q to correndo muito atras.... to perdida....confusa... se ele sumir agora nao vou saber se foi por eu ter saido ontem ou ele nao ta afim mesmo...

Comments

• vish... olha acho q correr do problema nao vai adiantar, vc deveria ver se ele se ele tem algum tempo pra vc, pois se ele continuar te ignorando, simplesment ele nao gosta de vc como antes. tenta deve ser melhor

boa sorte *-*

• Se esconder de que? voce cometeu um crime por acaso? quem não tá afim é ele, ou talvez seja o trabalho não dá pra saber direito, se ele questionar algo diz que tem sua propria vida, ai fala sério ficar com medo de reação, que não quis falar com vc foi ele então...

• Simplesmente tenha uma atitude, homens gostam disso. Ele jamais vai ir atrás de você ou se importar se você sumir, não suma. Apenas dê um tempo, pouco tempo, passe 3 dias ou mais sem falar com ele, se ele não te ligar, sei lá, ligue ou mande uma mensagem pra ele, perguntando o que há, quais são os problemas dele e se você poderia ajudar de alguma forma, se não puder, diga que tudo bem, que só queria saber o motivo dele ter se afastado, se você fez algo errado, e essas coisas. Não deixe as coisas passarem sem dizer nada. Talvez ele tenha alguns problemas mesmo, talvez você pisou na bola em alguma coisa, ou talvez ele não esteja mais afim mesmo, tudo é uma possibilidade, mas você só vai descobrir se tentar.

Beijos.

• partt pra outro ou tenta resolve e conta a verdade ..

Sign In or Register to comment.