Ae eu fui fazer um bolo acabei fazendo um biscoito , já aconteceu isso com você?

entenda a burrada que fiz e saberá responder a essa pergunta

kkkkkk

Update:

não lembro de ter aberto a porta do forno não

acho que errei a receita mesmo

:(

Comments

• Não, eu passo meio longe da cozinha.

Mas já coloquei fogo numa toalha de mesa, estraguei uma frigideira e sempre quando eu tento fritar um ovo, começa a sair fumaça dele e fica tudo preto.

Certo tá o povo que não me deixa nem chegar perto das panelas, Kkkkkkkkk

Espero que seu boloscoito ficou bom!

• oi, o seu ainda virou biscoito, deu pra aproveitar rsrsrs, uma vez tive que jogar fora, nem pra comer prestava kkkkk, mas não foi culpa minha, foi da receita, afff, !!

• Bem, uma vez fui fazer um miojo e acabei fazendo um mingau... isso acontece!

kkkkkkkkkkk

Um abraço!

• Ah, na primeira vez que tentei fazer uma pizza ela virou um bolachão salgado! Um biscoitão de água e sal...kkkkkkkkk

Porque eu não sabia que tinha que ser fermento biológico. E assou demais...=p

Passei manteiga e comi...;)

• Oi Gards !!

como disse o "mafioso Jensen" vc acabou inventando um boloscoito... kkkkkkk

respondendo >> não entendi o que vc fez..... não abriu a porta do forno para o bolo entrar?

bjs♥

• a minha mãe fez um bolo que tbm não deu certo o da minha mãe se transformou em borracha.

kkkk.

responde o meu:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Eita cozinheiro ...............esqueceu da receita né?......kkkkkkkkkkkkk

• o bolo empantumou? é porque eu acho que não pode ficar abrindo o forno enquanto ele ta assando.

• Não Gardenal.... definitivamente não!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Abração.

Responde a minha lá se possível.

Estou com preguiça de colocar o link, kkkkkkkkkkkkk!!

Abração e boa noite!! XD.

• kkkkkkkk

Já sim esqueci de colocar o fermento...o pior é que não consegui esconder das "visitas"...chegaram bem na hora em que eu olhava aquela coisa insignificante que virou o meu querido bolo...rsrs

*-*

Beijocas.

Sign In or Register to comment.