O que acham da redução da maioridade penal para 13 anos?
Se com 13 anos já podem BEIJAR NA BOCA, já podem também trabalhar. Se com 13 anos denunciam seus pais para a polícia quando os pais brigam e processam seus pais, seus pais também podem fazer o mesmo, chamar a polícia e prender essas "crianças" também.
Até quando Brasil e Estados Unidos vão ficar passando a mal na cabeça dessas crianças malvadas, meu Deus! Eu juro, elas existem e são usadas pelo mal para fazerem coisas hediondas. Parece mentira, né? Mas, existe criança e adolescente que faz coisa que nem nós adultos sabíamos que existia.
Essas crianças ditas superdotadas ou superativas tem que ser enviadas para reformatórios para aprenderem a ser gente e não fazer tanta maldade com coleguinhas indefesos do colégio e com próprios pais.
Um dia desses, vi uma senhora que vende fósforos e lixas na rua, mora longe e ganha o dinheirinho dela, apareceu um desses "DIMENOR" derrubando a velhinha e roubando as coisas dela.
Pôxa, 11 anos, 12 anos. Quem disse que criança e adolescente são anjos?
E aquelas "crianças" que queimaram índios? E crianças astutas que tramam entrar nas casas dos outros e roubar a família alheia?
Gente, volto a insistir: Existe criança malvada, algumas desde de bem pequeninas. Existe. Desde na barriga já existe fetos malvados que chutam a barriga da mãe e esses quando nascem ficam chutando a mãe, o pai, mordendo, dando soco, muitas vezes com 2 ou 3 aninhos.
E ainda vão dizer que toda criança é anjo?
Não são anjos, não. E eu ainda acho que se existe forças superiores realmente, os anjos estão com adultos e os demônios com as crianças.
E quanto a essa gente de direitos humanos, são uns hipócritas. Defendem crianças porque não estão com eles, se eles passassem 1 semana nesses orfanatos com creches com eles, duvido que iriam achar essas crianças "anjos". Eles querem tudo para eles. Por que adultos não podem brincar e se divertir de vez em quando e crianças podem tudo?
See ya
Comments
Se for para diminuir a maioridade penal, que seja para 12 anos.
Pois, se diminuirem para 13, os bandidos aliciarão os de 12.
É possível que surjam bandidinhos de 11 anos, porém, será mais difícil.
O correto seria punir o menor de acordo com o crime que cometer (como nos U.S.A.).
O colega acima disse que a solução seria de os políticos investirem na educação, porém, ISSO É UTOPIA.
Antes de começar a cuidar de nossas crianças, vc teria que primeiro cuidar de nossos políticos.
Porque há falta de interesse político para a resolução desses problemas.
Quando conseguir limpar a sujeira do parlamento, então, poderá começar a pensar em cuidar das crianças.
Outra coisa, nós precisamos de uma medida emergencial, e a educação é a longo prazo.
E não basta apenas a educação, mas também, estrutura familiar... pois, a família é a base para a formação da criança.
Sendo assim, não teríamos que criar políticas públicas voltadas apenas às crianças, mas também, à família.
Em outras palavras...comece do começo!
Vou responder com outra pergunta: o que acha de o governo brasileiro investir na educação, que é a base de um paÃs e é a melhor saÃda para os problemas de uma nação?