fazer mais oq ainda??
tenho um rolo awe com um cara!!
ele fk babando por mim mas eu soh to curtindo...
qro prender ele e dxa-lo mais doido ainda por mim!!!
enlouquecer msm com atitudes...
puke qm eu amo eh meu ex e esse fknte eh passa tempo bom...
Oq posso fzr maiss ainda pra dxah-lo caidinho cd vez mais por mim??
Update:sei q eh saknag e talz tah curtindo com ele mas jah senti na pele oq eh isso e to fzndo o msm...
Comments
Para que fazer hora com a cara do menino,faça de tudo é para conquistar é seu ex, que vc gosta de verdade!
você só tem uma coisa a fazer LARGA ELE
é muita imaturidade sua, você tem que saber o que quer da vida, não é legal brincar com os sentimentos das pessoas!
pow se você ama o seu ex você tem que ir atrás dele, chega nesse cara, seu ficante e fala a verdade, ele vai entender.
claro que eu acho dificil você fazer isso por que esta na cara que voce é uma criança, meio infantil, percebom isso só pelo seu jeito de escrever, mas nunca é tarde para crescer e fazer a coisa certa.
então
LARGUE ESSE CARA E CORRA ATRÃS DO SEU GRANDE AMOR!!
abraços
Boa Sorte
espero que você tome a decisão certa.
cuidado
Pra que tanta infantilidade?
Será que sentir isso na pele já não foi o suficiente pra aprender a lição?
Será que a vida terá que ser mais dura contigo pra te ensinar que com sentimento não se brinca?
Tomara que vc se apaixone por esse cara e ele pise na sua cabeça!
Dê aguele premio para ele.
Vc ja passou por isso certo??? Tenho certeza que não gostou... Então acha isso certo???
Sinto muito vc está cometendo um grande erro, espero queainda de tempo de repara-lo, antes que não seje tarde demais...
"Não faça com os outros o que não quer que façam com vc"...
já imaginou se todo mundo fosse pagar pelos erros dos outros como seria? não é por que alguém fez isso com você que você tem que fazer outra pessoa passar por isso, vê se cresse
Querida não pague na mesma moeda a gente sempre se sente um lixo depois, principalmente na hroa que a gente acha que deveria estar feliz depois da missão cumprida!
Mas esse ficante vai ficar muito chateado com vc do mesmo jeito que vc ficou um dia e depois seu ex ja deve ter sacado oque vc tah afzendo e deve tah te achando muito infantil!
Não é isso que vc quer que pensem é?
Boa sorte
.;*
pra que deixaar ele caidinho por vc.
Pra se sentir vingada... e fazer a mesma coisa q seu ex.
VC gosta dele e ele nem ai pra vc.
Esqeuce essa historia... pq aqui se faz aqui se paga..
Se ama seu ex, pk não está com ele ? A gente deveria ficar com quem a gente gosta né. Se não deu certo, ou a pessoa não nos quer mais, ou qqer outra coisa, vc poderia curtir com esse aÃ....Acho que só se vc falar que só quer fica, não quer nada sério é capaz dele ficar correndo atrás de vc....rs bjos