Como limpamos todos os documentos do pc(fotos, videos, documentos) usando o CCleaner?

Como limpamos todos os documentos, principalmente históricos e fotos usando o CCleaner, sem que as fotos possam ser recuperadas novamente, como exclui-las definitivamente do pc, do disco c, de todas as pastas do pc, usando o CCleaner, preciso apagar urgente sem que nenhum programa consiga fazer-las voltar pro pc. Meu pc foi usado por uma amiga e ela salvou besteiras aqui, e quero saber como exclui-las mesmo depois de tira-las da lixeira, pra que ninguém consiga fazer com que elas voltem!

Comments

• Amigo, só o CCleaner não ajuda:

http://joefatherbr.blogspot.com/p/manutencao-de-pc...

Agora, faça uma consulta através do Iniciar, Pesquisar, Arquivos ou pastas, e faça uma pesquisa em Todos arquivos ou pastas, usando a opção abaixo chamada "Quando houveram modificações" Pode deixar como "Não lembro"

Manda fazer a consulta e verifique assim todos os arquivos que foram utilizados no seu PC nas últimas horas!

Abraços e boa sorte!

• No CCleaner versão 3.02.1343 clique em ferramentas > Limpeza do dispositivo > Limpar : Apenas Espaço Livre

Segurança : DOD 5220.22M ( 3 Passos)

Dispositivos : Disco Local C:

Clique em Limpeza.... O processo todo pode demorar um pouco .... mas os dados não poderão mais ser recuperados....

• FAÇA O SEGUINTE,BACANINHA MIMADA.

CCLEANER SÓ É USADO PARA LIMPAR LIXEIRA.

ABRIR O MSN - FERRAMENTAS - OPÇÕES DA IINTERNET - HISTORICO

DE NAVEGAÇÃO - MARQUE - EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO

DEPOIS - EXCLUIR. DEPOIS LÁ EMBAIXO A DIRETA - APLICAR.

SEGUNDO.

VÁ AO INICIAR - MEU COMPUTADOR - ARQUIVOS ARMAZENADO

DESTE COMPUTADOR - CLIQUE EM CADA DOCUMENTO E ABRA

CLIQUE DO LADO DIREITO -IRÁ PERGUNTAR NO CANTO ESQUERDO

TAREFAS DE ARQUIVO E PASTA - CLIQUE O ULTIMO ITEM'''EXCLUIR

ESTE ITEM"" FAÇA ISSO EM TODOS OS DOCUMENTOS,FOTOS,VIDEOS

ETX. ESSE É E CAMINHO MAIS PRATICO.

• cara voce não precisa de ccleaner é só voce apagar todas as fotos i depois vai na lixeira e apaga tambem ai sai definitivamente do seu pc!!

• Ccleaner e para retirar erros , limpar historicos e dar um desempenho para seu computador , se ela colocou besteiras formate-o ..

Espero ter ajudado .

Sign In or Register to comment.