Como aprender a desenhar?

Estou começando agora e gostaria de dicas, orientações do pessoal que já tem essa habilidade. Gosto muito de desenhar apenas com o lápis preto, não sou fã de colorir desenhos. Qualquer experiência, sugestão e dicas, por favor deixem aqui... Obrigado!

Comments

  • Comece buscando desenhos no Google e tente desenhá-los ai depois de um tempo você vai acostumar com os traços essa coisas ai depois você fica praticando ate poder criar seus desenhos isso vai acontecer naturalmente.

  • Quer aprender a desenhar de forma profissional? Saiba que qualquer um pode desenhar. Aprenda como criar seus próprios mascotes, e ainda poderá ganhar dinheiro vendendo sua arte na internet. Dúvida? Então acesse o site e saiba mais;

    http://hotmart.net.br/show.html?a=B2099761P

  • Tem uma apostila do Alessandro Gagliardi, que pra mim, é a melhor apostila de mangá que tem. Lá te ensinam a fazer o corpo em vários angulos, a cabeça também, te ensina a fazer os olhos, boca, orelha, nariz, expressões faciais e etc.

  • Ola,sou professor de desenho,estou elaborando uma boa maneira de ensinar on line,com um custo baixo,para quem gosta de desenhar de td,quando eu tiver montado isso vou postar aqui.

    visite meu blog:juniordutrelo.blogspot.com.br

Sign In or Register to comment.