fazer mais oq ainda??

tenho um rolo awe com um cara!!

ele fk babando por mim mas eu soh to curtindo...

qro prender ele e dxa-lo mais doido ainda por mim!!!

enlouquecer msm com atitudes...

puke qm eu amo eh meu ex e esse fknte eh passa tempo bom...

Oq posso fzr maiss ainda pra dxah-lo caidinho cd vez mais por mim??

Update:

sei q eh saknag e talz tah curtindo com ele mas jah senti na pele oq eh isso e to fzndo o msm...

Comments

  • Para que fazer hora com a cara do menino,faça de tudo é para conquistar é seu ex, que vc gosta de verdade!

  • você só tem uma coisa a fazer LARGA ELE

    é muita imaturidade sua, você tem que saber o que quer da vida, não é legal brincar com os sentimentos das pessoas!

    pow se você ama o seu ex você tem que ir atrás dele, chega nesse cara, seu ficante e fala a verdade, ele vai entender.

    claro que eu acho dificil você fazer isso por que esta na cara que voce é uma criança, meio infantil, percebom isso só pelo seu jeito de escrever, mas nunca é tarde para crescer e fazer a coisa certa.

    então

    LARGUE ESSE CARA E CORRA ATRÁS DO SEU GRANDE AMOR!!

    abraços

    Boa Sorte

    espero que você tome a decisão certa.

  • Pra que tanta infantilidade?

    Será que sentir isso na pele já não foi o suficiente pra aprender a lição?

    Será que a vida terá que ser mais dura contigo pra te ensinar que com sentimento não se brinca?

    Tomara que vc se apaixone por esse cara e ele pise na sua cabeça!

  • Dê aguele premio para ele.

  • Vc ja passou por isso certo??? Tenho certeza que não gostou... Então acha isso certo???

    Sinto muito vc está cometendo um grande erro, espero queainda de tempo de repara-lo, antes que não seje tarde demais...

    "Não faça com os outros o que não quer que façam com vc"...

  • já imaginou se todo mundo fosse pagar pelos erros dos outros como seria? não é por que alguém fez isso com você que você tem que fazer outra pessoa passar por isso, vê se cresse

  • Querida não pague na mesma moeda a gente sempre se sente um lixo depois, principalmente na hroa que a gente acha que deveria estar feliz depois da missão cumprida!

    Mas esse ficante vai ficar muito chateado com vc do mesmo jeito que vc ficou um dia e depois seu ex ja deve ter sacado oque vc tah afzendo e deve tah te achando muito infantil!

    Não é isso que vc quer que pensem é?

    Boa sorte

    .;*

  • pra que deixaar ele caidinho por vc.

    Pra se sentir vingada... e fazer a mesma coisa q seu ex.

    VC gosta dele e ele nem ai pra vc.

    Esqeuce essa historia... pq aqui se faz aqui se paga..

  • Se ama seu ex, pk não está com ele ? A gente deveria ficar com quem a gente gosta né. Se não deu certo, ou a pessoa não nos quer mais, ou qqer outra coisa, vc poderia curtir com esse aí....Acho que só se vc falar que só quer fica, não quer nada sério é capaz dele ficar correndo atrás de vc....rs bjos

Sign In or Register to comment.