Por favor! Ajudem uma amiga a tomar decisão correta! Meninos dêm sua opinião!?
Ela estava namorando há 5 meses... tudo lindo e perefeito!
De repente ele termina com ela com o motivo de q tem medo de se envolver e acabar casando... imagino eu q ele gosta mto da liberdade... Só q 2 semas depois q terminaram ela o procurou e combinou um encontro...aí ele topou e ainda a chamou para ir em um sítio na festa de um amigo passar o fds lá... la foi tudo perfeito denovo...so que ele não a procurou mais... mas ela sim... ligou querendo vê lo denovo e ele aceitou...só que ele não ligou conforme combinado pq passou o fds com uns amigos q não via há mto tempo e desligou o celular... vcs acham que ela deve ligar denovo pra ele ou deve deixar rolar?...Vcs acham que ele gosta dela... e vai procurá la algum dia? O que ela deve fazer?
OBS: Por favor tenham paciência em ler isso...pois é mto importante p ela...já que eu não me relaciono por não ter que passar por isso, fiquei em dúvida em opinar!!
Um bjo a todos!!!
Comments
Ela não deve continuar de jeito nenhum.
Na minha humilde opinião, esse cara só quer curtir com ela. na hora que dá vontade ele liga pra ela, aà ela se derrete, pensa que ele esstá a fim, mas ele só quer passar breves momentos com ela. Sem compromisso.
Uma pena que vc tbm pense que todos os homens são assim!
bjos linda.
Penso que ele não gosta de verdade dela. Para desligar o telefone e ficar com amigos é desculpa esfarrapada. Ora, se eu gosto da garota , porque não leva-la também para passar o fim de semana e aproveitar as amizades e a namorada. Ela deve dar um gelo nele e aguardar. Se doer nele e ele quizer voltar e assumir seriamente o namoro, ela vai poder levar a relação conforme o desejo dela. Porém se ele não se interessar, ela pode desistir e partir para outra e não ficar esperando porque ele não gosta dela.
Ele não gosta dela, só aproveita as opportunidades que ela dá para ficar com alguém, ele não quer nada sério, deve ser o maior galinha.
O que ela tem que fazer é tentar esquecer dele e achar alguém que realmente goste dela e a trate bem, com carinho, cuidado e respeito acimna de tudo.
Beijos e sorte pra sua amiga.
Olha...ele naum gosta dela não...pelo menos as atitudes dele deixam isso bem claro...ou ainda ele pode gostar...porém gostar da liberdade em primeiro lugar....tem gente que é assim...gosta de ter alguém na espera....tem que ver...se ela aguenta...tem gente que sim...tem pessoas que preferem dessa maneira...mas...cada um é cada um...o ser humano...naum é padronizado...
Camila, com certeza ele não qeur nada com ela. E isso de terminar por medo de casar é papinho, desculpa de quem não qeur nada a sério. Com certeza se ele gostasse dela de verdade não faria isso, até porque 5 meses é poquissimo tempo pra ele ter medo de casar né?
à claro que ela não deve procurá-lo, ficar se humilhando.
Ele só vai usá-la quando ela for atrás dele e depois poderá se machucar muito mais.
Beijos
O cara é comedor, está tentando dividir o tempo dele entre ela e as outras que come por ai. Porém todo comedor ou já ama alguma mulher ou ainda vai amar alguma, e pode acabar sendo ela. Só que enquanto ela tenta encantá-lo oferencendo-lhe sexo de qualidade, pode acabar saindo muito frustrada ao ver que ele não se apaixonou. Diga a ela que é um risco.
Com certeza ele não gosta dela, pois se gostasse estaria c ela e ligaria pra ela com certeza! Ele está é colocando ela de 'molho', pra q ela não fique c ninguém e só c ele qndo ele estiver afim. Se fosse ela dava um chega pra lá nele, pra ver se ele realemnte gosta dela e se ele demonstrar que gosta, ela põe as cartas na mesa e fala o que gosta e o que não gosta no relacionamento.