por favor me ajudem?

gente é o seguinte..meu pai tem outra..o pior é q ele anda gastando tudo com ela tudo..ate o q nao tem ..ele deu um colar a ela de 4 mil reais e poko eu to doida aki gente..o q eu faço..dou uma surra nela..o q eu faço? ou ligo pra ela e mando ela abrir os olhos ? o q eu digo? o q eu faço por favor me ajudem..agradeço desde ja pelas respostas muito obrigado!

Comments

• Primeiramente acho que vc deveria é abrir o jogo com sua mãe, pois somente seus pais podem resolver essa situação, como se diz: eles que se entendam, se seu pai tem outra é porque a relação com sua mãe não deve estar bem. Não se precipite, converse com eles primeiro. Boa sorte.

• Como diria minha vó seu pai esta de cabeça virada, e se este é o caso melhor é falar logo com ele e deixar claro como você se sente em relação a isso, ai é só dar um prazo para ele mesmo contar pra sua mãe afinal ela é a mais prejudicada e enganada nisso tudo né? E é obrigação dele contar e não sua, pois te colocará numa situação que não desejo pra ninguém, boa sorte depois conta o que aconteceu.

• Credo!!!

Conte pra sua mãe!

• CONVERSE COM SEU PAI....

• Ir atrás dela só vai piorar a situação. Uma conversa franca com seu pai e sua mãe ajuda, mas a iniciativa de parar (ou de no mínimo ter bom senso) é dele. Tenta explicar a ele que esse não é o melhor exemplo pra filha dele. Pergunte a ele se ele se sentiria confortável sabendo que a filha dele recebe presentes de um cara casado e que isso está desestruturando uma outra família.

• isso mesmo, nao ira adiantar vc falar com ela...

o problema esta sendo seu pai...chega nele , senta e conversa...diz o q esta achando errado´e peça para ele mudar isso e respeitar a familia q tem...

nada leva a violencia..ok

bju**

• Perdoa! Mas o problema é dele; se como filha gostarias de entender porque o teu pai está a fazer isso, o que podes fazer, é chegar perto dele e perguntar. Mas isso não é uma questão tua; a tua mãe, sabe que ele tem outra mulher? E, o teu pai vai continuar a ter outra e vocês saberem? Se uma relação acaba... tudo tem de se resolver, não? Quantos anos tens? Podes perguntar-lhe porque ele está a gastar o dinheiro que faz falta em casa! Não sei, mas é um assunto muito vago, colocado desta forma; mas resolver dessa forma, não creio que seja a solução.

• Nao tem nada a ver com ela...

Qm esta gastando é o seu pai... Por mais q ela peça à ele, se ele dá é pq qr...

Vc nao deve se meter da forma q esta pensando...

Vc deve sim, conversar com seu pai... Conversa d gente grande sabe...

Fale oq vc pensa... deixe claro q nao axa certo isso....

Sign In or Register to comment.