to gostando do amigo do meu namorado e agora oque faço ?

já faz 2 meses que estou namorando e dai estudo com o amigo do meu namorado , vamo supor que meu namorado é o j1 e o amigo dele é o k1

boom , o k1 fica me olhando na sala comentando fotos que tem meu nome e compartilhando pequenos trechos de musicas no facebook do meu namorado , tipo o trecho Ana Julia , e isso meche comigo mais dai não sei o que fazer , tbm não sei se to gostando do k1 e nem sei se ele gosta de mim , o ruim é q agnt é colegas , mais ele nunca me chamou no bate papo do facebook e nem falo cmg pessoalmente , e isso me confunde muito , sera que alguém que me entende pode me ajudar ??? pfv . obg

pergunta

1- devo tentar ficar com o k1 ou deixar as coisas como estão ?

obs: não tenho certeza que gosto do j1 , mais se agnt terminasse iria ficar meio triste mais tenho certeza que não ia ser uma coisa mto deprimente ><

Comments

  • Tenho quase certeza de que esse "mui amigo" de seu namorado só quer te dar uns pegas sem compromisso. Homem que dá em cima de mulher comprometida quase nunca quer algo sério com ela.

    O problema é vc ficar condicionando suas atitudes, tipo "fico com o amigo e, se não der certo, volto para o namorado".

    Na boa: esse seu atual namorado pelo visto não te desperta lá muita coisa. Do contrário, não ficaria "balançada" com o tal amigo.

    Já lhe ocorreu, então, de terminar com o atual, antes de fazer qualquer besteira???

    Porque não faz isso? Medo de ficar sozinha??? Mas qual seria o sentido de ficar então com um cara que vc não gosta???

  • Ou vc termina o namoro ou se afasta do teu colega.

  • se você não gosta do j1 termina logo.

  • Se você quer ser vadia fico com o amigo do seu namorado ... (se imagina no lugar do seu namorado atual)

Sign In or Register to comment.