Meu pc trava de mais!?

Meu pc tem o péssimo habito de travar toda hora, ocorre quando eu balanço ele, quando conecto algo no usb, ou as vezes ele fica lento por uns 5 minutos e depois trava

-não é por aquecimento de cpu, minha cpu fica com no máximo 30°C

-não adianta nem formatar

processador - DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz (10.5 x 200) 4000+

Memoria - 2GB, DDR2, 266MHz

Video - NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (Microsoft Corporation - WDDM)

Comments

  • Pode ser HD sobrecarregado, outra coisa, vc ja abriu ele e deu uma limpada? Limpe os contatos que sujeiras neles atrapalha o bom funcionamento do pc, passe uma borracha na sua memoria RAM, troca ela de eslot se nescessario, veja se tem algum fio folgado, o melhor e tirar todos e colocar novamente, destrave o processador do soket e limpe e coloque outra vez. Se nada resolver da uma olhada se tem alguma coisa inchada na placa mãe, pode ser defeito na placa, ou em algun dos componentes, se vc não formatou a maquina tb é um opção...

  • cara, seu pc tem uma boa configuração, mas nada adianta se a pessoa ter e não cuidar, não dizendo que vc não cuida, mas acontece que poucas pessoas se ligam que cookies e arquivos da internet prejudicam o pc quando em exesso na maquina, como vc disse que ta td OK com sua maquina, tente então excluir os cookies de todos os navegadores que vc utiliza (firefox, internet 8) depos reinicie a maquina e nos conte se melhorou, abraço cara, td de bom

  • pode ta com defeito no HD.

  • Existem uma serie de processos atrapalhando o desenpenho do seu Pc ,

    Baixe esse programa Advanced system Care , eu uso e recomendo muito bom.

    Ele faz a correção de erros no seu sistema .

    download

    http://www.baixaki.com.br/download/advanced-system...

  • Vc. está infectado passa ant vírus faça uma limpeza geral.

  • o seu deve ser o vista, se for é isso o vista foi um fracasso pois é muito lerdo, mas se não for é o seu processador, compre outro na "www.mercadolivre.com.br" la tem uns baratou, aconselho o i7 ou o amd

Sign In or Register to comment.