Porque meu Processador Não Atinge a Velociadade Maxima ?

Meu Processador é Ruim mais ele Sendo um

(CPUID) Nome da CPU Intel(R) Celeron(R) CPU 420 @ 1.60GHz

Velocidade de clock do processador 1199.7 MHz (original: 1600 MHz)

Multiplicador da CPU 6x

CPU FSB 199.9 MHz (original: 200 MHz)

Ele não chega a Velocidade Original Que é 1600Ghz Oque Fasso pra Deixar 1600Ghz ??? me ajudeem Tou o maximo de pontos :D

Comments

  • Isso é o que chamamos de nome "nominal".

    Eu mesmo tenho um Sempron 2400+, que teoricamente deveria ser 2.4Ghz, porém a velocidade do mesmo é de 1.6Ghz.

    Assim como também comprei um HD Samsung Externo de 320GB e ele é 290GB na realidade.

    Porém fique tranquilho, talvez esta diferença que falta no seu caso é imperceptivel a nível de desempenho.

    Evidente que não sei o que você deseja fazer com a máquina, mas se deseja fazer um upgrade para jogos ou para arte final (Corel, Photoshop), sugiro o processador i5 da Intel, com 4GB de RAM.

    EX: Agora se você usa para MSN, redes sociais, pesquisas ou até mesmo o Corel e o Photoshop para artes simples, sem muitos objetos, funciona numa boa.

    Abrçs, e fazer o que né relaxa.

    Overclock não compensa!

  • processador age em conjunto com memória RAm e memária Ram funciona melhor se o seu HD não estiver lotado. importante é não deixar a pilha da bios sem carga (você sabe que a carga da pilha acabou quando o pc inicia sempre com a data de fabricação da peça uma data antiga) (quando a data é futura é cavalo de tróia :P), pois uma pilha sem carga pode dar em um processador que já era, cuide bem do PC pra ter retornos positivos.

  • faz um overclock :)

Sign In or Register to comment.