sera que consegui engravidar?

eu tomei remedio por volta de uns 3 anos

eu parei mes passado

dai minha mest

no mes passado veio duas vezes

por exemplo ela tinha vindo no dia 05 de maio

e voltou no dia 31

ate entao eu contei meu periodo

pelo dia 31

mais sera que eu consegui?

sera que consegui engravidar

ou a pirula ela demora muito pra sair do organismo?

mais tive ovulaçao

tive aquela secreçao tipo clara de ovo

a temperatura tb elevou

sera?

me ajudem por favor

Comments

  • SE SUA MENSTRUCAO VEIO DIA 31 SEU PERIODO FERTIL FOI DO DIA 14 A 18( HOJE), VOCE PODE SIM TER ENGRAVIDADO, FIQUE TRANQUILA, VOCE VAI CONSEGUIR ENGRAVIDAR RAPIDINHO. A PILULA NAO INTERFERE POR MUITO TEMPO.

    BOA SORTE.

  • Minha Cara!

    Se você falou que chegou a Menstruar isso significa que você não esta grávida, se você tiver menstruado 2 vezes decorrente ao primeiro mês que você constatou isso procure um medico que isso pode ser descont role Hormonal, para você engravidar você deve estar em seu pariodo fértil, caso ao contrario não ocorrera nada, eu falo se você tem duvidas procure um medico, qualquer duvida faça o teste de HCG, obs, você deve fazer este teste com 3 dias ou mais de atraso em sua menstrua, caso contrario o exame falha ele da resultado falso, e bem barato tem de 5 a 15 reais nas farmacias.

    Valeu

  • Calma...vc acabou de parar com o remédio...tem que esperar seu ciclo normalizar para poder começar a contar o periodo fértil!!!boa sorte!!

  • Deves procurar um médico.Qualquer resposta aqui,não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.

    Felicidades

Sign In or Register to comment.